7 Comentários

Cine Liso Edição Nº 2 – Curtindo a Vida Adoidado: missão cumprida!

“Um sonho realizado”. É assim que nós e o público que esteve no dia 16 de novembro, no Líbero Luxardo, pode definir a sensação de assistir “Curtindo a Vida Adoidado” na tela grande. E DUBLADO!

Cinema lotado. Uma fila imensa, mas tudo muito bem organizado. Afinal, quem quer realmente assistir a um filme no cinema não faz bagunça. Não é mesmo? Tivemos a presença de muita gente que esteve na sessão de estreia (Aventureiros do Bairro Proibido), gente que conheceu o 100Grana e o Cine Liso ali, e o mais bacana de tudo: nove pessoas que nunca tinham assistido “CURTINDO A VIDA ADOIDADO”.

Sinto que prestamos um grande serviço a vida cultural destas pessoas.

E assim como aconteceu na primeira sessão, nós também preparamos um vídeo sobre o que rolou no dia. Separamos também um trecho especial para falar do nosso aniversário de 10 anos. Isso mesmo, meu povo liso, o 100Grana fez 10 ANOS DE LONG LIVE AND PROPERTY!!! Participação especial do criador-pai da criança: Vinicius Passos.

Assista, compartilhe, curta, comente:

Edição espetacular do Alexandre Yuri. E a nossa vinheta de abertura, hein? Obra do nosso amigo Comandos Silva. BIT IT!

Agora nosso próximo encontro será no dia 21 de dezembro, às 16h, com o filme “A História Sem Fim” (1984). Nós anunciamos o filme com um trailer especial no final da sessão e teve muito marmanjo chorando, muita mulher se derretendo. O filme é uma adaptação do livro homônimo e que inspirou a paixão de muitas crianças e adolescentes pela leitura. Bastian é uma criança que encontra um livro incomum. Quanto mais descobre sobre o reino de “Fantasia” e a perigosa jornada de Atreyu, mais ele percebe que o seu próprio destino está entrelaçado ao do livro.

A História Sem Fim, dia 21 de dezembro, às 16h. No Cine Liso - Cine Líbero Luxardo (Centur).

A História Sem Fim, dia 21 de dezembro, às 16h. No Cine Liso – Cine Líbero Luxardo (Centur).

Nós já publicamos as nossas fotos na fanpage do 100Grana, mas vamos colocar aqui também:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agradecimentos a equipe do blog: Danilo Passos, Diego Andrade, Roberto Segundo, Comandos Silva, Carla Sá, Alexandre Yuri, Sérgio Fiore e Vinicius Passos.

Obrigado também a equipe do Cine Líbero Luxardo por nos ceder o espaço para o projeto.

E claro: OBRIGADO AO PÚBLICO! Continuem lotando as nossas sessões!

7 comentários em “Cine Liso Edição Nº 2 – Curtindo a Vida Adoidado: missão cumprida!

  1. Caras é muito bom ver o excelente resultado do esforço de vcs!
    Parabéns mesmo e que e breve possam levar essa experiência para salas maiores!!!
    Estamos na torcida!!!

  2. Excelente sessão de cinema, muito bom ter podido assistir este clássico na tela grande, realmente um sonho realizado. Parabéns pelos 10 anos de 100grana.

  3. Fiquei do lado de fora! 😦
    Desse jeito, vai ter que passar pro Schiwazappa.

  4. Indescritível! É essa a palavra que traduz a tarde do dia 16 de novembro de 2013. Assistir Ferris Bueller na tela grande (e dublado, ainda por cima!) foi um momento mágico! Obrigada por possibilitarem uma tarde tão prazerosa aos fãs desse rapaz! “Long live” ao Cine Liso!

  5. […] lá para cá,  já foram apresentaram Os Aventureiros do Bairro Proibido, Curtindo a Vida Adoidado e A História Sem Fim. Todos com grande público e […]

  6. […] Cine Liso, iniciativa do blog 100Grana que, depois de exibir Os Aventureiros do Bairro Proibido, Curtindo a vida adoidado e História sem fim acabou chamando a atenção do programa VER TV da TV Brasil, canal da EBC […]

  7. […] Só lembrando: a gente exibiu Curtindo a Vida Adoidado em novembro, aqui em Belém, no Cine Líbero Luxardo. Olha aqui. […]

Comenta, liso! É grátis.