Deixe um comentário

Transformers 4 revela seu novo Optimus Prime

A revelação aconteceu na capa da Empire Magazine. Eu pessoalmente, não curti muito. Em sites internacionais, a reclamação mais recorrente(e eu concordo) é que ele está menos “quadrado” que antes. No meu entender, desequilibrou o meio termo entre as versões animadas e um live action. Ele me parece mais um robô alienígena genérico do que um ser transmorfo…a não seeeer que essa seja apenas uma forma intermediária que ele atinja duranteo filme. Não dá para saber ainda. Na boa, prefiro a versão dos filmes anteriores, fazia mais sentido. Detalhe que agora ele usa espada e escudo, se não estou vendo errado.

77408small

Nem mesmo o fato de ele ter sido quase todo destruído (com direito a braço arrancado) justifica essa mudança. Espero que o roteiro explique. Se bem que esperar algo explicado em roteiro de Transformers…enfim… 2014 a gente descobre.

Comenta, liso! É grátis.

