4 Comentários

Novo cartaz de Homem Aranha confirma três vilões

Electro, Rhino e Duende Verde. A parada vai sercomplicada no próximo filme do Aranha. Um cara postou no Twitter um cartaz teaser exposto em um casino em Las Vegas revela as presenças desses três vilões. E sem falar no Shocker, que alguns dizem  ser mencionado em um tumblr viral do filme. Vejam as imagens:

BaMtekwCUAAO2ea BaOQ-urCQAE3TDQ BaOREEiCAAA3MNc BaORKEdCMAIYVfh

Será que vão quebrar a maldição de que mais de um vilão de um filme, tipo, aliança de inimigos, não presta?

Anúncios

4 comentários em “Novo cartaz de Homem Aranha confirma três vilões

  1. Poster feio da porra. Design de vilão não é mesmo o forte desse remake… o Lagarto ficou uma bosta! E o que é aquilo ali embaixo, é o Rino? Parece um veículo do He-man.

  2. Já é um começo pra 6 sinistros quem sabe

  3. No material viral dos Batmans do Nolan sempre tinha o jornal de Gothan, que mencionava Mr Cobblepot (Penguin), Edward Nigma (Charada), etc. Duvido que vá ter o Shoker em algum dos filmes. Faltou originalidade nesse viral aí.

    Sobre esse filme, não tenho esperança nenhuma. O uniforme é o mais legal de todos, os atores protagonistas são melhores que os da franquia do Sam Raimi, e pára por aí. O primeiro foi muito confuso, o roteiro botou tudo a perder. Que diabos aconteceu com os pais do Peter? Isso vai ser explicado nessa merda aí com três vilões? E os policiais transformados em répteis, porque não vimos eles? E que plano mais idiota do Lagarto (baseado numa HQ dos anos ’60, e o resto do filme no universo Ultimate)! Cadê a família do Dr Connors? Ah não, muita bobagem.

    Dane-se esse filme.

  4. Se tivesse sido um único bom roteirista, com Sam Raimi dirigindo, Andrew Garfield e Emma Stone como Peter e Gwen, e os atores da trilogia antiga como vilões… quem sabe.

    Pra mim o Homem-Aranha não serve pra cinema. A mitologia dele é muito longa, cheia de coincidências e os vilões são muito fantasiosos. Ou faz um filme bem pra criança mesmo, ou uma série infanto-juvenil. Mas tentar racionalizar a história, torná-la realista, adulta, é babaquice.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: