Essa pegou todo mundo de surpresa nesta manhã de domingo. Astro da franquia Velozes e furiosos, Paul Walker morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos. E a forma não podia ter sido mais cruelmente irônica. Foi durante um evento beneficente em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo informações, ele participava de um evento que buscava angariar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. Ele era passageiro no Porsche, que bateu em um poste e pegou fogo.
Lembrando que o ator filmava o sétimo longa da franquia “Velozes”, restando agora a dúvida sobre como o diretor James Wan finalizará o longa sem o personagem. O ator, que deixa uma filha de 15 anos, não teve a chance de fazer aquele vôo solo mais marcante, mas merece ser lembrado por bons filmes lançados. Entre os cerca de 26 filmes em sua carreira, destaco A Vida em Preto-e-Branco, ou ainda a A Conquista da Honra, aonde foi dirigido por Clint Eastwood.
O que posso dizer? Lamento mesmo, acho que ele tinha muito pra oferecer, ou se reinventar como ator, quem sabe? Nunca saberemos. Vá em paz!
Meus Pesames…pra franquia, seria melhor terminar, porque sem a dupla Walker/Diesel a mesma não vai ser mais a mesma…
cara tem vzes que eu não entendo essas sacanagens que a vida faz mano porra numa ce ta de boa ali fazendo o bem e na outra ce ta morto realmente isso e um grande misterio da vida .
You’re a very smart individual! lifereaderpsychicspsychics” lifereaderpsychicspsychics
ele esta apenas dormino. a morte e um sono,lembra de jesus quando falou a família de lasaro,vamos pensar apenas nisso,q deus abençoe toda sua famlia