3 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: O Diabo veste Prada, O Cavaleiro das Trevas e Carrie, a Estranha

FILMES DA SEMANA

Segunda, 02 de dezembro

Doce de Mãe (Globo, 16h22)

De Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado. Com Fernanda Montenegro , Mirna Spritzer , Mariana Lima, Marco Ricca, Matheus Nachtergaele, Daniel de Oliveira, Louise Cardoso. Em Doce de Mãe, Fernanda Montenegro interpreta dona Picucha, uma mulher de 85 anos que decide ajudar o mendigo Jesus, vivido por Daniel de Oliveira, que, no passado, era um brilhante aluno do marido dela. Viúva, ela vive há 27 anos com sua empregada, Zaida. Em um jantar especial, reúne os filhos e os netos para contar que a empregada vai se casar. A partir daí surge um dilema familiar: com qual dos filhos dona Picucha vai morar?

Fernanda Montenegro, maior diva do cinema brasileiro.

O Código (Globo, 22h31)

De Boaz Yakin. Com Jason Statham, Robert John Burke, Chris Sarandon, Anson Mount, Catherine Chan, James Hong. Luke é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, Luke também tem o que todos querem, a menina, e vai defendê-la com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Kawai desu.

Totalmente Inocentes (Globo, 02h17)

De Rodrigo Bittencourt. Com Fábio Porchat, Mariana Rios, Kiko Mascarenhas, Fábio Lago, Álamo Facó, Leandro Firmino Da Hora, Vivianne Pasmanter, Ingrid Guimarães, Fábio Assunção. Da Fé, 15, e seu irmãozinho Torrado, 8, vivem na fictícia favela do DDC. Lá, o violento João do Morro acaba de tomar o poder do ex-chefe, Diaba Loira, e virar o novo dono do tráfico local. Um cara do bem e amado por todos da comunidade, Da Fé tem uma queda por Gildinha, irmã mais velha de seu melhor amigo Bracinho, praticamente desde a infância. Só que Gildinha só tem olhos para Do Morro – ou pelo menos é o que Da Fé acha, e deduz que é por conta de Do Morro ser o traficante poderoso que é. Da Fé e seus amigos então decidem se transformar em traficantes também – só que eles não têm talento nenhum para a coisa.

A mesma sinopse daquele outro filme do Porchat, o “Vai que dá certo”.

Terça, 03 de dezembro

O Diabo Veste Prada (Globo, 16h)

De David Frankel. Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms. O filme conta a história de uma jovem que sonha em se tornar uma jornalista respeitada. A moça acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar uma chefe exageradamente exigente, a editora Miranda Priestly (Meryl Streep). Exibição em HD.

Miranda Priestly, o Darth Vader com uma saia Christian Dior do cinema.❤ #TeamMiranda #TeamMerylStreepDeeva 

TAN TAN TAN TAN TANRAN TAN TANRAN TAN TAN TAN TAN TANRAN TAN TANRAN ♪

Batman – O Cavaleiro das Trevas (SBT, 23h)

De Christopher Nolan. Com Christian Bale / Michael Caine / Heath Ledger / Gary Oldman / Morgan Freeman. Batman está prestes a ganhar a guerra contra o crime organizado e trazer a paz para Gothan City. Além do amigo Lucius Fox e do apoio de seu fiel mordomo Alfred, o cavaleiro mascarado conta com a ajuda do tenente Jim Gordon e do promotor público Harvey Dent. O incansável trabalho do trio é ameaçado quando o vilão Coringa, dono de uma mente brilhante, porém doentia, lança em Gothan uma onda de caos e anarquia como nunca antes vista.

 O melhor dos três Bátimas, sem discussão, oquei? O assunto em pauta sobre o Batman é o tal do crossover lá com o Super, então leave Nolan em paz.

 Instinto (Globo, 02h26)

De Jon Turteltaub. Com Anthony Hopkins, Cuba Gooding Jr, Donald Sutherland, Maura Tierney, George Dzundza e John Ashton. Theo Caulder é um psiquiatra que recebe a missão de analisar a sanidade de Ethan Powell, um famoso antropólogo que passou anos convivendo com gorilas e é acusado de ser o autor do assassinato de vários guardas florestais.

Ninguém interpreta psicopatas como Anthony Hopkins.

Quarta, 04 de dezembro

Táxi (Globo, 16h10)

De Tim Story. Com Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bündchen, Ana Cristina de Oliveira. Washburn é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestigio perdido, ele resolve prender os bandidos. Mas para a perseguição ele precisa da ajuda de Belle, uma taxista que tirou a carteira recentemente. Juntos eles vão atrás de um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa.

Nuss…

Encontro Explosivo (Globo, 21h43)

De James Mangold. Com Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Jordi Mollà, Viola Davis, Paul Dan. Roy Miller é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald para obtê-lo, e Antonio, um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

Eu olho pra cara da Cameron Diaz e tenho vontade de rir, não sei explicar o motivo.

Amor sem Escalas (2009)

De Jason Reitman. Com George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Amy Morton, Melanie Lynskey. Ryan Bingham tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Ryan adora seu trabalho e viaja para diversos cantos do pais. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener, que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

Anna Kendrick, querida, você não tem idade cacife pra ser par romântico de Mr. Clooney, bora fazer logo a sequência de Pitch Perfect, fazfavô?

Fica a auto dica.

Quinta, 05 de dezembro

 Jogo da Vida (Globo, 15h52)

De Dennis Bots. Com Eva van der Gucht, Hanna Obbeek, Nils Verkooijen, Fiona Livingston, Bram Flick, Amin Belyandouz. Akkie, menina do tipo durona, é craque no time de futebol da escola. Ela não se deu conta de que tem atração por um garoto de sua turma, com quem vive em atrito. Ao ser diagnosticada com leucemia, a jovem precisa lutar por sua vida ao lado dos pais e dos amigos, e também abrir seu coração para o amor.

Nunca ganhava no “Jogo da Vida”.

Força em Alerta 2 (Globo, 03h04)

Com Steven Seagal, Eric Bogosian, Katherine Heigl, Morris Chestnut, Everett McGill, Brenda Bakke. Um super agente, ao fazer uma viagem com sua sobrinha, vê seu trem ser sequestrado por terroristas. Os bandidos planejam roubar um satélite de grande poder de destruição, e para isto precisam de um quartel-general móvel. Parece que nada pode impedi-los de destruir Washington e toda a costa leste, mas o agente vai tentar deter esta ameaça com o auxílio de um mensageiro do trem.

Steven Seagal é o melhor ator do mundo para interpretar Steven Seagal.

Sexta, 06 de dezembro

Carrie, a Estranha. (SBT, 23h)

De David Carson. Com Angela Bettis / Patricia Clarkson / Rena Sofer / Kandyse Mcclure Carrie White, uma garota solitária e reprimida pela mãe religiosa fanática, sofre como alvo de chacota na escola! Com o passar do tempo, Carrie descobre que possui poderes paranormais, o que fará sua vida mudar, e muito!

Sobe a vinheta do Carnaval 2014 que o SBT acabou de sambar na cara de toda a programação.

Esse sim é um filme que é a CARA do Cine Espetacular e da sexta-feira. Pena que não é o filme de 76 com o Travolta, mas tá valendo.

Um beijo, queereedos, e boa semana! 

3 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: O Diabo veste Prada, O Cavaleiro das Trevas e Carrie, a Estranha

  1. O comentário sobre o filme ‘Carrie’ + a vinheta, foi o melhor….kkkkkkk

  2. Sobre a Cameron, será por causa do efeito Máscara, tantos anos depois?

  3. “Eu sempre perdia no ‘Jogo da vida'”. Melhor comentário! Kkkkkkkkkkkk

    Ah, “Amor sem escalas” é legal. Mas o bátima é o “mais melhor”.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: