3 Comentários

Assista agora ao trailer de O Espetacular Homem Aranha 2

Já assisti, e agora é a vez de vocês.

Bem, no geral, em certos aspectos, me lembrou muito o trailer do Homem Aranha 2 do Sam Raimi. Seja pelo começo “oh, estou atrasado” com imagens do Aranha em ação, somado a já batida trilha com coral, que o Vinícius Passos adora…só que não. Eu não sei, tem uma escala maior de ação que seu antecessor, mas está faltando alguma coisa, esse trailer não teve um diferencial.Vemos as primeiras imagens de Chris Cooper como Norman Osborn, mas pelo jeito, ele ainda será um mero coadjuvante nessa trama. O destaque, para mim, foi o Daniel Dehaan que, pelo que eu vi, deve entregar um trabalho bacana em termos de atuação. Só tenho minhas dúvidas se esses três vilões serão bem admnistrados. A prpósito. Pelo jeito, teremos o Sexteto Sinistro em breve. Vejam aí um relance de Abutre e Sr. Octopus (ou um easter-egg de avestruz):

1476877_466469063464688_237534977_n

3 comentários em “Assista agora ao trailer de O Espetacular Homem Aranha 2

  1. Acho que o CG ainda não tá 100% pronto, tem umas ceninhas ali com cara de PS2.

  2. Achei bem interessante, o trailer empolga, acho que ficou legal começarem a colocar todo o foco de inimigos com a Oscorp, acho que cria um ambiente para esse e os outros dois filmes que devem fazer. Creio que o Harry deve usar a armadura de duende só no final, nem deve lutar direito, deve só para ja dar uma ponta para o terceiro filme.

  3. Eu estou com os dois pés atrás…lembrem-se que o trailler do Espetacular Homem-Aranha era foda, mas o filme na minha humilde opinião não tem nada de espetacular🙂

Comenta, liso! É grátis.

