7 Comentários

Conhece Gal Gadot? Pois é, é a Mulher Maravilha em Batman vs. Superman

Sim, depois de muitas especulações, disse-me-disse , sinais de fumaça e boatarias, a Warner decidiu tirar uma lasquinha da atenção da Marvel (que lança hoje o trailer do Areanha) e anunciou oficialmente que Gal Gadot (quem?) como Diana, a Mulher Maravilha a aparecer em Batman vs. Superman.  Para não dizer que ele é nova a  atriz, de origem israelense, foi revelada na franquia Velozes e Furiosos. Bonita, novinha, mas que está entrando num vespeiro em forma de filme.

Gal-Gadot-in-Fast-Furious-6

Vamos ser francos. Gostei de Homem de Aço, e tampouco vi problemas em escalarem Ben Affleck como Batman no próximo filme. Mas a Warner está caminhando num terreno muito perigoso. Dizem que tem tudo planejado, mas não conseguem passar confiança ao seu público. Pelo contrário, a impressão que dão é estarem jogando cara e coroa para dar as respostas aos seus objetivos, no melhor estilo Godinez fazendo prova. De qualquer forma, boa sorte pra moça, vai precisar. Em homenagem à escolhida:

 

7 comentários em “Conhece Gal Gadot? Pois é, é a Mulher Maravilha em Batman vs. Superman

  1. “Gostei de Homem de Aço, e tampouco vi problemas em escalarem Ben Affleck como Batman no próximo filme” CÊ TÁ SE ENVERGONHANU SÉRGIO

  2. Receita pra isso dar certo:
    Gal Gadot + 5Kg de gordura + 8Kg de massa magra.

  3. Ok, ela é linda, um colírio para os olhos, parece ser uma boa atriz e etc., mas sinceramente, não vejo ela como uma Mulher Maravilha.

  4. Creio que a Warner ta fazendo o anuncio dela bem para essa parte de tirar um pouco as atenções da Marvel mesmo, ela deve fazer uma ponta bem rápida no filme, preparando terreno para uma liga da justiça, pois tambem há rumores de que o Flash tambem possa aparecer no filme. Acho que pode ser legal, isso me lembra que nos desenhos do Bruce Timm, Batman e Superman se conheceram e depois o Super chegou a conhecer o Flash, a Mulher Maravilha só apareceu no desenho da Liga mesmo, quem sabe não usam uma historia similar ao inicio desse desenho, daria um bom filme. Há e falando da atriz, eu gostei, tem cara para Mulher Maravilha, é muito bonita, acho só que ela tem pouco peito, afinal a heroína é bem turbinada.

  5. Sabe com o que esse filme tá parecendo? Isso mesmo, com o Street Fighter do Van Damme.

  6. Espero que sigam o rumo que o diretor anunciou pouco antes de lançar o remake do Super, o de que o mundo é cheio de heróis e meta-humanos que atuam ás escondidadas mas cuja aparição mundial do Superman o forçará a se revelarem ( os vilões apavorados com a existência de um herói tão poderoso e os heróis virando símbolos da justiça). Acho que é a melhor forma para o segundo filme prosseguir.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: