9 Comentários

Revelado o visual de Tokkyuger, o sentai de 2014

Os designers japoneses perderam a mão faz tempo, olha. Acabo de ver n  Jefusion a divulgação de catálogo de produtos da 38ª série sentai. Veja abaixo:

tokkyuger

tokkyuger6 tokkyuger5 tokkyuger3 tokkyuger2tokkyuger4

Caras, eu vou falar logo. Égua do mecha escroto, parece uma caixa de lápis de cor, e o capacete da equipe? Tudo bem que eles usam trens, como em GoGo V, mas precisavam ter trilhos (!) na cara? Não podiam fazer baseado na frente de cada veículo? Já reclamo por antecipação por que nem quero imaginar como vai sair os atores ou o roteiro…

 

9 comentários em “Revelado o visual de Tokkyuger, o sentai de 2014

  1. Como a Toei tem coragem de apresentar uma tosqueira dessas como o Super Sentai de 2014?! Vai ser um ano perdido pros Super Sentais…

  2. Não é por causa que o uniforme é tudo mais é feio que a série vai ser chata também, meu a série nem começou e vcs ficam falando que a série vai ser lixo.

  3. Alguém aqui falou mal da história? Leia o post, monkey blind!
    Estamos cornetando apenas as roupas e o mecha. A história tem que ser muuuuuito boa pra salvar o ano, senão, só em 2015.

  4. Fourze também tinha um visual estranho, mas conseguiu ter uma boa história (embora eu não goste muito dos últimos episódios). Honestamente, eu só quero que o Kyoryuger acabe: assisti aos primeiros episódios e perdi o interesse na série.

  5. Não gostei muito dos capacetes, o.uniforme até lembra Carranger, mas o vigésimo sentai tem muito mais capricho. O mecha é meio tosco, e eu pensando que depois de Turboranger os mechas fossem ser mais aceitáveis, fazer robô com.veículos sempre será difícil, ou são lindos ou horríveis. Torço para que tenha pelo menos uma história aceitável, seria ótimo algo como Go-Onger, que foi maravilhoso! O cast devia ser como Kyoryuger, os protagonistas são gatos, embora a Pink não seja lá grande coisa(prefiro a Yayoi).

  6. Pelo jeito, o pessoal da Toei devia estar bebados quando desenharam essa tosquice…mas depois de Go-Onger e de Kamen Rider Fourze querem mais o quê…

  7. Neo Dark Rock X, o visual de Go-Onger não é estranho, vamos parar com essa história de “Depois de…” e blábláblá? Denziman também tinha visual tosco, assim como Ohranger e Gingaman. É mais fácil falar que depois de Battle Fever, uniforme de Sentai não presta. Corrigindo sua frase: O pessoal da Toei devia estar bêbado

  8. Adorei o Mecha bandeira do orgulho gay.❤

  9. @ Sora…obrigado, pela correção…e com relação ao visual de Go-Onger, desculpe se me excedi, você não deixa de ter razão, cada um tem a sua época, contexto e afins,o que pode ser tosco para uns, para outros pode não ser…O importante é aprender lendo, ouvindo e respeitando as opiniões alheias..Off.: Tanta gente, criticou o Kamen Rider Decade pelo visual, mas o enredo apresentado na série e nos fimes foi interessante…Off2.: Quanto ao mecha de Tokkyuger, deveria ser ao estilo do Might Gaine, Gran Liner (do GoGoV -versão japonesa de PR:Lightspeed),etc..

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: