2 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: Guerra dos Mundos, O Último Mestre do Ar e Carrie, de novo…

FILMES DA SEMANA

Segunda, 09 de dezembro

Meu Primeiro Amor (Globo, 15h55)

De Howard Zieff. Com Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Macaulay Culkin, Anna Chlumsky. Sultenfuss é uma menina de 11 anos precoce, hipopondríaca e carente de atenção que vive com o pai, um agente funerário viúvo. Durante o verão, ela vive a experiência do primeiro namoro e do primeiro passo rumo à maturidade, mas tudo acontece no momento em que Vada tem que enfrentar uma dolorosa perda.

Adoro/Odeio esse filme. Ele é a cara da boa e velha (bota velha nisso) Sessão da Tarde, mas toda uma geração (pelo menos eu) cresceu traumatizada com abelhas e amor precoce.

O Último Mestre do Ar (Globo, 22h37)

De M. Night Shyamalan. Com Noah Ringer, Nicola Peltz, Dev Patel, Jackson Rathbone, Shaun Toub, Aasif Mandvi, Cliff Curtis. A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio.

M. Night Shyalaheadchala é a decepção da minha vida. E esse filme tá na mesma categoria trash de Dragonball Evolution.

Sem Controle (Globo, 02h31)

Com Cris D’Amato. De Eduardo Moscovis, Milena Toscano, Vanessa Gerbelli, Dirce Migliaccio, Mariana Bassoul, Edmilson Barros. Danilo é um diretor de teatro em crise que vai descansar numa clínica psiquiátrica. Lá, ele é estimulado por uma mulher linda e misteriosa e passa a ensaiar uma peça de teatro junto aos pacientes da clínica. Aos poucos, Danilo começa a confundir o que é real e o que é imaginário, passando a reviver os fatos históricos como se ele próprio fosse o protagonista da peça.

Sinopse de comédia quando o filme é um drama.

Terça, 10 de dezembro

Super-Herói – O Filme (Globo, 16h18)

De Craig Mazin. Com Drake Bell, Sara Paxton, Christopher McDonald, Kevin Hart, Brent Spiner, Jeffrey Tambor. Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto, Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém, ele acaba matando acidentalmente a vítima. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

Sério que gastaram dinheiro dos nossos impostos pra fazer esse filme?

Atração perigosa (SBT, 23h)

De Ben Affleck. Com Ben Affleck / Rebecca Hall / Jon Hamm / Jeremy Renner. Doug Macray, um astuto e confiante líder de assaltantes de banco, após seu último roubo, se apresenta, como um trabalhador, à fragilizada subgerente, Claire. Essa aproximação, aparentemente afetiva, com uma testemunha deixa os parceiros de Doug perigosamente revoltados.

Ben Affleck poupando despesas.

Guerra dos Mundos (Globo, 02h26)

De Steven Spielberg. Com Tom Cruise, Dakota Fanning, Miranda Otto, Justin Chatwin, Tim Robbins, Rick Gonzalez. Ray Ferrier luta para proteger seus filhos do exército extraterrestre que invade a Terra. Caçado por mortais trípodes que aniquilam tudo por onde passam, Ray leva sua família numa corrida desesperada através de uma paisagem de pesadelo. Mas não importa aonde vão, eles precisam se livrar do inimigo implacável que sempre os persegue.

Eu lembro que vi esse no cinema, matando aula com os amiguinhos do colégio (no finado Cinema Nazaré), e só eu gostei do filme.

Quarta, 11 de dezembro

O Menino de Ouro (Globo, 15h59)

De Jonathan Newman. Com Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E. Grant, Anne Reid. Procurando adotar uma criança e impossibilitados de gerar um filho próprio, a vida dos Morrison vira de cabeça para baixo quando um menino de sete anos aparece inesperadamente em sua porta.

Ainda não vi filmes com a Toni Collette em que ela não seja uma mãe neurótica.

Codinome Cassius 7 (Globo, 21h53)

De Michael Brandt. Com Richard Gere, Martin Sheen, Topher Grace, Stephen Moyer, Tamer Hassan, Chris Marquette. Um agente aposentado da CIA e um jovem agente do FBI investigam o assassinato de um senador. Juntos, eles precisam encontrar o assassino russo Cassius, que todos acreditavam estar morto há anos.

Assim… Acho que o Cassius não tá morto, não, viu?

O Casamento de Rachel (Globo, 01h40)

De Jonathan Demme. Com Anne Hathaway, Rosemarie Dewitt, Mather Zickel, Bill Irwin, Anna Deavere Smith, Debra Winger. De volta para a casa da família no casamento da irmã, Kym traz na bagagem um histórico de conflitos pessoais e tragédias familiares. O grupo que se reuniu para um final de semana alegre, logo chega perto do ponto de ebulição por causa de Kym, seu humor sarcástico e seu talento para dramas arrasadores.

Filmes de casamento sempre me fazem esperar que alguém comece a cantar I say a little prayer.

Quinta, 12 de dezembro

A Grande Família – O Filme (Globo, 15h50)

De Mauricio Farias. Com Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Andrea Beltrao, Lucio Mauro Filho, Andréa Beltrão, Paulo Betti. Após sentir-se mal e passar por um médico, Lineu está convencido de que morrerá em breve. Deprimido, ele esconde a situação da família e desiste de ir ao tradicional baile onde começou a namorar Nenê, fazendo com que a mulher convide um ex-namorado para lhe causar ciúmes.

Esse filme é ótimo, mas ele é no mínimo Tela Quente.

As Duas Faces Da Lei (Globo, 02h45)

De Jon Avnet. Com Robert De Niro, Al Pacino, Curtis Jackson, Carla Gugino, John Leguizamo, Donnie Wahlberg. Após 30 anos no Departamento de Polícia de Nova York, os detetives David e Thomas são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão que parece ter ligação com um caso ocorrido há alguns anos atrás. Como no crime original, a vítima é um criminoso suspeito que teve o corpo encontrado junto a um poema que justifica o assassinato. Quando outros crimes do tipo acontecem, fica nítido que eles estão lidando com um serial killer.

Não me julguem, mas eu sempre confundo o De Niro com Al Pacino e vice-versa. #SHAMEONME

Sexta, 13 de dezembro

Apenas Amigos (Globo, 16h02)

De Roger Kumble. Com Ryan Reynolds, Amy Smart, Anna Faris, Julie Hagerty, Christopher Marquette, Stephen Root. Chris e Jamie sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Apenash friendzone. Ryan Reynolds gordinho❤

Carrie (SBT, 23h)

De David Carson. Com Angela Bettis / Patricia Clarkson / Rena Sofer / Kandyse Mcclure

Carrie White, uma garota solitária e reprimida pela mãe religiosa fanática, sofre como alvo de chacota na escola! Com o passar do tempo, Carrie descobre que possui poderes paranormais, o que fará sua vida mudar, e muito!

Mas heim?

 

Ok. Silvio Santos é rykoh, poderoso e ele pode passar, SIM, o mesmo filme duas semanas seguidas na sexta! 

Beijo queereedjeenhos!

2 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Guerra dos Mundos, O Último Mestre do Ar e Carrie, de novo…

  1. Carla o filme iria ser exibido na ultima sexta. Mas com a morte do Nelson Mandela foi exibido um filme dele com Morgan Freeman no Papel.

  2. Aaaaaassimsim. Obg Apo❤

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: