3 Comentários

Corra que o remake vem aí…é isso mesmo que você está lendo

O cinema como o conhec;iamos morreu há tempos. Foi-se o tempo em que se podia ver um  filme estrear nos cinemas e dizer: cara, isso é novo. Ao invés disso, os estúdios preferem investir nas velhas franquias, apostando que isso é garantia de público. Mas o meu ódio pelos remakes mudou. Aceito que sejam feitos, mas superar os originais é uma chance de 50%, para ambos os lados. Um remake de Robocop me parecia abominável no começo e hoje, me parece promissor. O remake de Karate Kid me soava como heresia, mas gostei bastante do que vi. A trama era até melhor conduzida, embora ainda goste muito do original.

ed-helms-premiere-we-re-the-millers-02

E por quê escrevo tudo isso? Porque é chegada a hora de nos prepararmos para mais um. E desta vez, o escolhido é Frank Drebin. Sim, Corra que a Polícia Vem aí será refeito, estrelado por Ed Helms (Se Beber, Não Case). O roteiro está nas mãos de  Thomas Lennon e R. Ben Garant,( “Uma Noite no Museu” e “Reno 911!”). O que eu não entendo é como os estúdios tem medo de lançar um filme de comédia policial novo, sem precisar se pendurar num nome já consagrado. E depois, nesses tempos de politicamente correto batendo forte na porta das produções, como levar novamente aos cinemas o humor escatológico e pastelão  imortalizado  pelo saudoso Leslie Nielsen?

3 comentários em “Corra que o remake vem aí…é isso mesmo que você está lendo

  1. Espero que o remake faça justiça ao nome. Vamos falar a verdade: Há muito tempo não se lança uma comédia maneira (com exceção do filme citado acima: Se beber…). O filme pode ficar bom, mas superar o Leslie vai ser um grande desafio. Poderiam fazer um do Spaceballs ou Apertem os cintos, o piloto sumiu, filmes mais antigos.

  2. Corra que a polícia vem ai sem o Leslie, não será muito promissor, mas confesso que queria rever as mesmas armações de um modo mais moderninho. O que não quero ver é o ressuscitar dos atores iniciais, pois fica algo bem supérfluo pelo o fato de sentir que eles estão no filme apenas para fazer uma participação especial e não a de ser um integrante da história, isto com base em outros filmes que utilizam desta tática.

  3. Também não muita fé nesse remake, há personagens que ficaram imortalizados com seus interpretes, como o Agente 86 (Dom Adams), Rambo (Silvester Stallone), Daniel -Karate Kid (Ralph Macchio), Luke Skywalker (Mark Hammil). o já citado Frank Drebin (Leslie Nielsen),Mahoney -Loucademia de Polícia (Steven Guttenberg), Magnum (Tom Selleck), Indiana Jones (Harrison Ford),etc…e sem eles dificilmente vai conseguir superar o original…Off.: Alias, esta história de remakes,reboots de filmes,desenhos, novelas,hqs e afins já está enchendo o saco…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: