2 Comentários

Trailer internacional de O Espetacular Homem Aranha 2

Eu tenho até preguiça de escreve o nome desse filme, grande pra porra. Mas o caso é que está na rede um novo trailer internacional do longa. Com cenas diferentes, diga-se de passagem. Assistam:

Tenho ouvido muitas críticas sobre o CG do filme. E concordo, realmente parece meio mal acabado. Meio que um retrocesso para uma franquia que se propunha a usar menos CG e mais ação ao vivo. Mas se pensarmos bem , é para isso que servem os trailers, quase uma pesquisa de opinião. Resta torcer para que eles consertem isso. Outra ponderação minha foi sobre o excesso de personagens. Eu acho que tem muita gente preocupada (eu incluso) com este excesso de vilões na trama. Por um lado, temo que estejamos diante de um novo Homem Aranha 3, com um balaio de gatos na tela. Do outro, tenho uma esperançazinha de que, lá no fundo, as participações sejam apenas para ilustrar que super vilões fazem a rotina do aracnídeo, afinal, os spinoffs com o Sexteto Sinistro e Venom foram confirmados oficialmente. Mas enfim, a ordem é sempre esperar o pior.

E eu ri da última cena com a Gwen Stacy.

2 comentários em “Trailer internacional de O Espetacular Homem Aranha 2

  1. Sou suspeito pra falar, pois não gostei do primeiro. Até agora o que vi continua não não me enchendo os olhos, por causa da história pífia – não dou a mínima pros pais do Peter. Pra mim começou errado desde o começo.

    Quanto ao CG, nem é tanto o fato de ter muito CG, o que é compreensível, tendo em vista que se trata do filme do Homem-Aranha. Mas é a maneira como ele é usado. O CG dos filmes do Raimi era mais caricato, mais clima de HQ. A animação era exagerada e combinava com a narrativa. Nesse remake, a pegada tende a ser “realista” [palavrinha maldita!], então algumas partes ficam estranhas. Sem falar no design de personagens – tirando a roupa nova do Aranha, os vilões continuam com visual ridículo, igual ao péssimo Lagarto do primeiro filme.

    Resumindo: não é o CG que vai estragar o filme, mas a história, o roteiro. CLaro que o pessoal vai caprichar nas animações/ação, e o 3D vai ficar lindo no cinema, mas entre uma porradaria e outra, aquela mesma lenga-lenga de dar sono não funcionou pra mim.

  2. “começou errado desde o começo” – frase linda!😄

Comenta, liso! É grátis.

