A primeira coisa que vou dizer é que achei com uma cara de The Walking Dead essa prévia, o que a meu ver é um coisa boa, jeitão de apocalipse, sabe como é. E o Andy Serkis vai mostrando porque é um dos atores mais competentes da sua geração. O trabalho dele no motion capture é genial. O Cesar está bem mais acabado.
Mas vejam logo o trailer:
Ah, sim, a sinopse: Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.
O elenco traz uma galera que inclui Keri Russel, Gary Oldman, , Andy Serkis, Jason Clarke e Kodi Smit-McPhee. A direação é de Matt Reeves, o mesmo de Cloverfield. A estréia por aqui será em 18 de julho de 2014. Vou comprar logo o DVD do anterior, que está baratinho agora.