2 Comentários

Filmes da Semana da TV Aberta: Ano novo, filmes velhos.

FILMES DA SEMANA

Oi meus queridos, 2013 vai dando tchauzinho, mas sem antes deixar uma programação “especial”(ou não) pra você. Por falar nisso, essa coluna gostaria de agradecer imensamente por todo o carinho durante esse ano e adeusanovelhofelizanonovo vamos continuar juntos reclamando da Sessão da Tarde e dos filmes do Vin Diesel. Yey! 

  • Segunda, 30 de dezembro

Starstruck – Meu Namorado É uma Superestrela (Globo, 16h23)

De Michael Grossman. Com Sterling Knight, Danielle Campbell, Maggie Castle, Brandon Mychal Smith, Chelsea Staub, Beth Littleford. A jovem Jessica Olsen é uma menina sensível que parte em uma viagem para Los Angeles. Enquanto ela apenas deseja encontrar com os seus avós, sua irmã sonha em encontrar com o astro pop Christopher Wilde. Porém, por causa do destino, Jessica acaba conhecendo o rapaz. Eles partem em uma aventura pela cidade e começam a gostar um do outro. Quando a menina volta para casa, ela vê Christopher dizendo em uma rede nacional de TV que nunca a conheceu.

Eca.

Up – Altas Aventuras (Globo, 22h16)

De Pete Docter, Bob Peterson. Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu. Para proteger sua moradia, ele resolve levantar voo enchendo sua casa de balões. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde sempre desejou morar. Para essa aventura, ele só não contava com a companhia de um jovem escoteiro.

Malditos ninjas cortadores de cebolas.

Malu de Bicicleta (Globo, 00h34)

De Flávio R. Tambellini. Com Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas, Marjorie Estiano, Daniela Galli, Otávio Martins, Eriberto Leão. Luiz Mário é um empresário mulherengo que trabalha com a noite paulistana e coleciona casos amorosos. Apesar disto, não consegue realmente se envolver com nenhuma delas. Um dia, no Rio de Janeiro, é atropelado de bicicleta por Malu na ciclovia do Leblon. Eles logo se envolvem e vivem um romance perfeito, que apenas é abalado devido a uma enigmática carta de amor.

Eu já fui atropelada por uma bike uma vez, doí. MUITO.

  • Terça, 31 de dezembro

O Espanta Tubarões (Globo, 16h24)

De Bibo Bergeron/Vicky Jenson. Oscar é um pequeno peixe que tem sonhos grandes. Ele se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Quando é perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

Procurando Nemo Wannabe, mas tem seu valorzinho.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (SBT, 22h45)

De David Yates. Com Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Helena Bonham Carter. Lorde Voldemort, cada dia mais forte, ameaça o mundo dos trouxas e dos bruxos. Enquanto prepara Harry para o confronto final com o lorde das trevas, Alvo Dumbledore contrata seu antigo amigo, o professor Horácio Slughorn, para ser o novo professor de poções, pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Apesar de todos os perigos, o amor está no ar em Hogwarts.

Filme/livro que eu dispenso por motivos de choro incontrolável.

Cruzeiro Das Loucas (Globo, 01h16)

De Mort Nathan. Com Cuba Gooding Jr, Horatio Sanz, Roselyn Sanchez, Vivica A Fox, Maurice Godin, Roger Moore. Após romper com Felicia, sua noiva, Jerry entra em depressão. Tentando animar o amigo, Nick sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres. Porém, quando ambos já estão em alto mar, percebem que algo está errado: no lugar de mulheres lindas e disponíveis, o navio está repleto de homens, sendo que um deles, Lloyd, está encantado com Nick.

ADOOOOGOOOOO!

  • Quarta, 1 de janeiro

Dennis, O Pimentinha ataca novamente. (SBT, 15h45)

De Charles T. Kanganis. Com Don Rickles / George Kennedy / Justin Cooper / Brian Doyle-Murray. O pestinha de 7 anos, Dennis, aprontou mais uma das suas traquinagens e tirou o Sr. Wilson do sério a ponto dele colocar sua casa à venda! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo e provará isso salvando-o de uns pilantras!

O primeiro é bem melhor.

Garfield 2 (Globo, 16h35)

De Tim Hill. Com Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Billy Connolly, Ian Abercrombie, Roger Rees, Lucy Davis. Jon Arbuckle decide ir para Londres encontrar Liz Wilson, que está participando de uma palestra na cidade. Jon está decidido a pedir Liz em casamento, mas não contava que junto com ele viajariam também Garfield e Odie. Já na Inglaterra, Garfield troca de lugar com Prince, um gato da família real que é idêntico a ele, e aproveita ao máximo o conforto da vida real. Enquanto isso Prince, se fazendo passar como Garfield, leva uma vida simples indo a bares juntamente com Jon e Odie.

Adoro Garfield desde criança, mas acho esses filmes muito chatinhos.

Batman Eternamente (SBT, 13h45)

De Joel Schumacher. Com Val Kilmer / Jim Carrey / Tommy Lee Jones / Chris O´donnell / Nicole Kidman. Batman tem pela frente dois maníacos: Charada e Duas Caras! O herói tem que dividir suas atenções no combate à dupla com seu novo objeto de afeto, a belíssima doutora Chase Meridian, e com o órfão Dick Grayson, que está prestes a se transformar em Robin, seu companheiro na luta contra o crime

Joel Schumacher e suas escorregadas no veludo, suas armaduras com mamilos e seus closes nas bundinhas da dupla dinâmica.

Até que a Sorte nos Separe (Globo, 23h07)

De Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Ailton Graça, Rodrigo Sant’anna, Maurício Sherman. Tino e Jane formam um casal comum, mas que têm suas vidas transformadas ao ganharem na loteria. Após 15 anos de muita ostentação, eles acabam gastando todo o dinheiro. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor financeiro metódico e que passa por uma grave crise conjugal. Para evitar que Jane descubra sobre a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho, o marido se envolve em diversas armações para fingir que tudo continua bem.

Novos ricos brasileiros.

Máfia no Divã (Globo, 01h11)

De Harold Ramis. Com Robert De Niro, Billy Crystal, Lisa Kudrow, Joe Viterelli, Bill Macy, Chazz Palminter. Paul Vitti é um chefe da Máfia que começa a ter ataques de ansiedade por causa de problemas do passado. Ele decide consultar secretamente um psiquiatra para não passar a imagem de “frouxo”. Mas o pior é que Paul deseja estar curado em apenas duas semanas, quando acontecerá uma grande reunião da Máfia. Como está acostumado a ser atendido a qualquer momento, ele passa a solicitar atendimento nos horários e lugares mais impróprios.

Melhor filme da semana de longe.

  • Quinta, 02 de janeiro

Minha Babá é uma Vampira (Globo, 16h29)

De Bruce Mcdonald, Com Matthew Knight, Vanessa Morgan, Atticus Dean Mitchell, Cameron Kennedy, Kate Todd, Joe Dinicol. Ethan Morgan é um calouro nerd e seus pais não confiam nele para tomar conta da irmã mais nova. Eles decidem contratar a jovem Érica como babá, mas quem se apresenta é a substituta Sarah. Ao tocá-la, Ethan percebe que ela não tem reflexo no espelho. Desconfiado, ele passa a segui-la e descobre que ela é uma vampira que havia sido transformada por seu ex-namorado. Juntos, eles acabam se envolvendo numa luta contra o líder dos vampiros.

Gente… qual a necessidade disso?

O Homem do Futuro (Globo, 23h26)

De Claudio Torres. Com Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonca, Fernando Ceylao, Daniel Uemura, Gabriel Braga Nunes. Zero é um cientista genial, porém arrogante e infeliz. Prestes a ser demitido, ele resolve por em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas acidentalmente ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena, uma mulher que renegou e humilhou o cientista anos antes desta viagem.

Wagner Moura is❤

Rei Arthur (Globo, 01h46)

De Antoine Fuqua. Com Clive Owen, Keira Knightley, Ioan Gruffudd, Stephen Dillane, Stellan Skarsgard, Ray Winstone. Arthur é um líder relutante, que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes que possa realizar esta viagem, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda. Nesta aventura Arthur toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que guie a ilha aos novos tempos e a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin e o apoio da corajosa Guinevere ao seu lado, Arthur decide permanecer no país para liderá-lo.

Me digam de onde eu conheço Clive Owen…

  • Sexta, 03 de janeiro

A Creche do Papai (Globo, 16h18)

De Steve Carr. Com Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Kevin Nealon, Anjelica Houston.

Todo mundo conhece esse filme e todo mundo sabe que ele é bem legal.🙂

Assalto ao Banco Central (Globo, 23h13)

De Marcos Paulo. Com Eriberto Leão, Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Giulia Gam, Lima Duarte, Tonico Pereira.

Nossa, esse filme tava no cinema um dia desses.

Turbulência (Globo, 01h31)

De Robert Butler. Com Ray Liotta, Lauren Holly, Hector Elizondo, Brendan Gleeson, Bem Cross, Rachel Ticotin.

TREME.

Feliz Ano Novo, gente! 

2 comentários em “Filmes da Semana da TV Aberta: Ano novo, filmes velhos.

  1. Coitado do gato!
    Semanas do final do ano só perdem para o carnaval, onde ou você vê bunda, ou fica com cara de bunda vendo filme porcaria…

  2. pq ficou nao fez o da semana de natal?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: