2 Comentários

Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Homem-Aranha 3, Dragão Vermelho e Karatê Kid III

FILMES DO FIM DE SEMANA

Oi pessoal, estou de volta! Desculpem o sumiço, estava tão doente que quase fui fazer figuração como zumbi no The Walking Dead. Mas a coluna mais linda, perigosa e sensual do 100Grana acaba de voltar com tudo.

Então vamos, que o ano já começou e eu ainda não comecei a perder as toneladas que ganhei no Natal.

Sábado, 11 de janeiro

Karatê Kid III – O Desafio Final (Band, 13h50)

De John G. Avildsen. Com Randee Heller, Ralph Macchio, Pat Morita, Pat E. Johnson, Sean Kanan, Jonathan Avildsen. Em Los Angeles, Daniel é desafiado por um lutador de karatê que também quer destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Daniel-san não deixa de ser noob aprende nada de um filme do karatê kid para o outro. Vai voltar a pintar cercar e encerar carro, viu filho?

Arthur e a Vingança de Maltazard (Record,15h30)

De Luc Besson. Com Freddie Highmore, Selena Gomez, Stacy Ferguson. As férias de Arthur na casa da avó acabaram e na vila onde mora uma grande festa o espera. Ele quer logo voltar para encontrar a princesa Selénia, mas antes deverá resgatá-la do malvado Maltazard. Avisado em tempo por uma mensagem escrita em um grão de arroz, Arthur fará tudo para salvá-la.

Eu estou lendo Arthr e a Vingança de Charizard desde que comecei a escrever essa coluna por motivos de: é mais legal assim.

A Era do Gelo 2 (Record, 20h30)

De Carlos Saldanha. Com Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary/Diogo Vilela, Márcio Garcia, Tadeu Melo. A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred, o tigre Diego  e o bicho-preguiça Sid logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.

Adoro a dublagem dos filmes da Era do Gelo.❤

Guardiões do Dia (Band, 22h15)

De Timur Bekmambetov. Com Konstantin Khabenskiy, Mariya Poroshina, Vladimir Menshov. Uma batalha vai acontecer depois do fim de uma trégua medieval entre as forças da luz e da escuridão. A antiga guerra entre elas está prestes a atingir um fim trágico. Cada lado possui o seu guardião predestinado para o confronto final, A solução para o conflito de milênios está no Giz do Destino. Ele foi perdido séculos atrás. Encontra-lo pode fazer a diferença, para sempre.

A Band e esse pacote de filmes russos dela.

Dragão Vermelho (SBT, 23h15)

De Brett Ratner. Com Anthony Hopkins / Edward Norton / Ralph Fiennes / Harvey Keitel. Em 1981, o agente do FBI, William Graham, foi a peça-chave para a descoberta e captura do psicopata Canibalista Hannibal Lecter, que por anos cometera diversos assassinatos enquanto trabalhava e ajudava Graham, na pele de um renomado psiquiatra. Pela sua experiência e habilidade em desvendar a mente assassina, Graham é convocado para capturar um novo serial killer que tem aterrorizado a cidade. O astuto Graham se apoiará numa arma do passado para atrair o maníaco… Mas será isso o suficiente para esta missão?

O SBT vem só com um filme durante o findi e SAMBA de salto agulha na cara de todas as outras emissoras! E Ralph Fiennes nesse filme, oh:

DLIÇA!

Muita Calma Nessa Hora (Globo, 01h00)

De Felipe Joffily. Com Andreia Horta, Debora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Louise Cardoso, Laura Cardoso. Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella, uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.

Crossroads – Amigas para sempre versão tupiniquim.

O Grande Ataque (Band, 01h10)

De John Dahl. Com Benjamin Bratt, Joseph Fiennes, James Franco. O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais possíveis: resgatar cerca de 500 prisioneiros norte-americanos da 2ª Guerra Mundial que estão nas mãos das tropas japonesas nas Filipinas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas nas linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe o tamanho dos perigos que virão pela frente.

Joseph Fiennes é irmão de TitioVoldy Ralph Fiennes e foi Shakespeare Apaixonado (tiver que googlar). BTW, alguém mais acha que Benjamin Bratt tá ficando A CARA do Jeff Goldblum, ou sou só eu? 

Sou só eu…

Domingo, 12 de janeiro

Homem-Aranha 3 (Globo, 12h40)

De Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace, Bryce Dallas Howard. Peter Parker finalmente consegue encontrar o equilíbrio entre sua devoção a Mary Jane e suas obrigações de super-herói. Mas, quando sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumentando seus poderes, ela também transforma Peter, tornando-o convencido, arrogante e negligente com as pessoas que ama. Enquanto isso, dois vilões se unem para arquitetar uma incrível vingança contra o Homem-Aranha.

Emo-aranha, emo-aranha, nunca bate, só apanha.

Mais estranho que a ficção (Band, 15h)

De Marc Forster. Com Will Ferrell, Emma Thompson, Dustin Hoffman, William Dick, Guy Massey, Martha Espinoza. Harold Crick acorda todos os dias da mesma forma, sempre com o mesmo ritual, como se sua vida fosse programada previamente. Paralelamente a escritora Karen Eiffel está em profundo bloqueio literário. Um dia, um fato  inusitado vai mudar essa situação: Harold começa a escutar a voz de Karen narrando todas suas ações, como se contasse uma história diária. E essa mesma voz, diz que ele irá morrer. Juntos, Harold e Karen passam a correr atrás de um desfecho perfeito para essa história. Qualquer semelhança com a vida não será mera coincidência.

Me ajude, podia jurar que era um homem que narrava a história… STOLCONFUSA. HALP!

Dirty Dance: Noites de Havana (Band, 17h)

De Guy Ferland. Com Diego Luna, Romola Garai, Sela Ward, John Slattery, Jonathan Jackson, James Phelps, Mika Boorem, Susie Miller, René Lavan, Carlos Suarez. Katey Miller uma jovem americana rica muda com a família para Cuba, um ano antes da Revolução de Fidel Castro. Contrariando o desejo dos pais, que querem vê-la casada com um jovem do seu círculo de amizades, ela se apaixona pelo garçom do hotel, o cubano Javier, jovem dançarino nas horas vagas. A paixão, incentivada pelo professor de dança, cresce durante os ensaios para um concurso de performances e o comportamento de Katey se torna um desafio ao pai. O país está perturbado por uma teia de acontecimentos políticos e o jovem casal envolvido em um jogo onde a libertação de uma menina, pela força do amor, poderia transforma-la numa verdadeira mulher.

Escuta aqui queereedjeenhaaa, se você não for fazer isso aqui: 

Pode voltar pra sua vida de rykehzah nos Estadusunidos, OQUEI?

2012 (Globo, 23h03)

De Roland Emmerich. Com John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Oliver Platt, Thandie Newton, Danny Glover. Segundo o calendário maia, o mundo acabaria em 2012. Quando eventos assustadores comprovam a previsão deles, os governos tentam salvar a Terra enquanto se preparam para o pior, sem contar a verdade ao resto da população. Mas um pai vai fazer de tudo e enfrentar terríveis perigos para garantir que sua família fique a salvo.

2012 é um filme de 2009 passando em 2014. 

Abutres (Globo, 01h36)

De Pablo Trapero. Com Ricardo Darin, Martina Gusman, Carlos Weber, Jose Luis Arias, Fabio Ronzano, Loren Acuña, Gabriel Almirón, José Espeche. Sosa é um “urubu”, um advogado especializado em acidentes rodoviários. Todos os dias ele vai aos locais de acidente, aos setores de emergência dos hospitais e às delegacias procurando clientes. Seu trabalho é lidar com as testemunhas, policiais, juízes e companhias de seguro. Mas o que seus clientes não sabem é que a agência para a qual trabalha está envolvida em esquemas de corrupção e desvio de dinheiro. Quando se apaixona pela jovem paramédica Luján, Sosa decide se aposentar do trabalho sujo e viver ao lado dela. Mas seu passado não o deixará tão facilmente.

Se fosse filme brasileiro Sosa seria um aDEvogado chave de cadeia cheio de esquemas com o morro.

 

Tchau, gente! Até segunda!

2 comentários em “Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Homem-Aranha 3, Dragão Vermelho e Karatê Kid III

  1. A mesma pobreza toda a semana, salvo algumas excessos obrigado pela coluna.

  2. Adoro essa coluna HahahahHAHA!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: