3 Comentários

Michael Douglas é anunciado como Hank Pym em Homem-Formiga

Um gigante de Hollywood vai fazer um mini-herói. Acabo de ver no Newsarama que a Marvel Studios anunciou  Michael Douglas  como Hank Pym, o Homem Formiga original no vindouro filme do personagem. Pelo jeito, aquele papo do Pym aparecer como o Formiga dos anos 60 ou algo assim tá potencialmente valendo. Será que rola um porradal entre o velho e o novo herói? Pelo que se deixa entendido pelo diretor, deveremos ver Pym em ação, depois Scott e provavelmente os dois unindo forças.

Michael Douglas, o primeiro Homem Formiga

Michael Douglas, o primeiro Homem Formiga

Segundo o produtor Kevin Feige, a intenção era mesmo trazer um ator de renome para o papel, que trouxesse um peso para o papel

“Com a rica história de Hank Pym no Universo Marvel, sabíamos que precisávamos de um ator capaz de trazer o peso e estatura para o papel que o personagem merece. Nos sentimos incrivelmente aliviados quando Michael Douglas concordou em entrar com o charme e coragem que ele traz para todos os personagens que ele faz e não poderia estar mais animado para ver o que ele vai fazer para trazer Hank Pym à vida.”

O filme também tem no elenco Paul Rudd como o segundo Formigão, Scott Lang. Com direção de Edgar Wright, o filme estréia em 31 de julho de 2015.

3 comentários em “Michael Douglas é anunciado como Hank Pym em Homem-Formiga

  1. O Scott Lang provavelmente roubará a fórmula de Hank Pym para se tornar o 2′ formiga. E ainda tem que dar tempo de criar o Ultron. O filme tem potencial de vdd.

  2. Estreia em 2015? Tá de sacanagem….

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: