É isso mesmo! Como consequência dos eventos da saga Forever Evil, personagens serão mudados de títulos e equipes e, provavelmente, a notícia mais relevante relacionada é que a nova formação da Liga terá o nemesis-mor do Homem de Aço em suas fileiras.
Para o editor Geoff Johns, a parte mais interessante é o fato de Luthor não ter a noção de como é a vida de herói e, logo, ele será obrigado a enfrentar as consequências de ser um herói sem codinome e sem máscara. Ver um personagem desses me faz lembrar Norman Osborn no comando dos Vingadores, ou o recente Superior Homem Aranha: o interessante é ver a visão de um personagem desses do lado da lei. O que podemos esperar dele? Como vai se portar? Vai trair a todos? Vai seguir na linha, mas de um jeito arrogante? Lembrando que não é a primeira vez que Lex se alia aos heróis do universo DC. Quem não se lembra de A Noite Final, ou Mundos em Guerra, muito embora nesses casos ele só o tenha feito porque realmente não ia ter mundo para ele dominar se não ajudasse. Na época, até o Darkseid deu uma força.
Outro aspecto interessante é que a arte desse arco será assinada por dois brasileiros: Ivan Reis e Joe Prado. O arco, que tem a assinatura de Geoff Johns, além de Luthor traz Capitão Frio, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Shazam e Ciborgue. O arco começa em abril.