1 comentário

Batman Vs. Superman é adiado para 2016

E a semana terminou assim: tanto o presidente de distribuição doméstica da WB, Dan Fellman, e a de distribuição internacional, Veronika Kwan Vandenberg, anunciaram que, de 17 de julho de 2015,  o crossover entre Batman e Superman (que não é exatamente só isso), estreia agora em 6 de maio de 2016.

Bats vs sup

A justificativa é que o estúdio que dar aos produtores tempo suficiente para entregar a visão deles, dada a complexidade do projeto. Em outras palavras, “não queremos que as pessoas percebam que estamos fazendo tudo às três porradas  para competir com a Marvel”. Mas de qualquer forma, achei uma boa decisão…pra eles, considerando que teriam de competir diretamente com a continuação de Vingadores, e disputar bilheteria com uma franquia já estabelecida poderia ser um problema, sem falar que até 2016, muita coisa muda.

Fico pensando: o filme estreia em 2016, junto com as Olimpíadas no RJ. Quais as chances do filme ser adiado aqui no Brasil para julho, por causa disso? Estarei eu, pedantismo à parte, fazendo uma previsão?

PS: Estou lendo aqui que, na data de 17 de julho de 2015, agora a Warner vai lançar um novo filme de Peter Pan, dirigido por Joe Wright. Porra, outro????

Um comentário em “Batman Vs. Superman é adiado para 2016

  1. Que bom, tava achando meio apressado mesmo. Talvez vejamos um filme mais orientado pra Liga.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: