Deixe um comentário

Filmes da Semana na TV Aberta: A Órfã, Percy Jackson e uma monte de filmes ruins

FILMES DA SEMANA

Mais uma semana começando com TUDO o que a gente não gosta: Big Brother, horário político e muitos filmes ruins! Ah, mas de filme ruim a gente gosta, pelo menos pra falar mal, né? Então vem, que eu conto os dias contos as horas pra te ver, e confira o que vai rolar na tv aberta essa semana.

Segue as drags!

  • Segunda, 20 de janeiro

Um Faz de Conta que Acontece (Globo, 16h02)

De Adam Shankman. Com Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce, Russell Brand, Richard Griffiths, Teresa Palmer. Skeeter Bronson é um arquiteto desiludido que acaba virando faz-tudo de um hotel. Nas horas vagas, cuida dos sobrinhos e conta histórias para eles dormirem. Um dia, ele se surpreende ao perceber que as histórias estão se tornando realidade e que as crianças são a chave para que isso ocorra. Skeeter vê a oportunidade de fazer a sua própria sorte, mas acaba perdendo o controle da situação.

Tudo muito bonitinho, mas com certeza o Adam Sandler interpreta ele mesmo, como em todos os filmes dele, e tudo acaba virando uma chatice.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Globo, 22h41)

De Chris Columbus. Com Logan Lerman, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Sean Bean, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson. Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser um semideus, filho de uma mortal com Poseidon. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar a arma mais poderosa do universo, o relâmpago de Zeus. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy parte numa jornada para encontrar o verdadeiro ladrão.

Não sei se é por causa do Chris Columbus, mas acho que Percy Jackson é meio Harry Potter wannabe. Um dia vou ler/assistir e descobrir.

Bróder (Globo, 01h21)

De Jeferson De. Com Caio Blat, Cássia Kiss, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane, Ailton Graça, Cíntia Rosa, Zezé Motta. Capão Redondo, bairro de São Paulo. Macu, Jaiminho e Pibe são amigos desde a infância e seguiram caminhos distintos ao crescer. Jaiminho tornou-se jogador de futebol, alcançando a fama. Pibe vive com Cláudia e tem um filho com ela, precisando trabalhar muito para pagar as contas de casa. Já Macu entrou para o mundo do crime e está envolvido com os preparativos de um sequestro. Uma festa surpresa organizada por dona Sonia, mãe de Macu, faz com que os três amigos se reencontrem. Em meio à alegria pelo reencontro, a sombra do mundo do crime ameaça a amizade do trio.

Bigui Bróder

  • Terça, 21 de janeiro

Vovó… Zona 2 (Globo, 16h14)

De John Whitesell. Com Martin Lawrence, Elton Leblanc, Emily Procter, Zachary Levin, Mark Moses, Nia Long. Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner precisa mais uma vez se disfarcar como uma senhora idosa. Desta vez, ele tem que encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador que pode dar aos inimigos do governo o acesso a arquivos confidenciais. Malcom se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus e, além do caso, ainda tem que lidar com os problemas da família.

Vou começar um bingo aqui na coluna, toda vez que Vovózona aparecer na programação você marca na sua cartela. Oquei?

A Órfã (SBT, 23h)

De Jaume Collet-Serra. Com Vera Farmiga / Peter Sarsgaard / Isabelle Fuhrman / Cch Pounder. Depois de sofrer um terrível aborto, Kate e seu marido decidem adotar uma criança. Durante a visita a um orfanato, os dois se encantam por Esther, uma doce criança de nove anos. O que o casal nem imagina é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina.

Me contaram o final desse filme, logo nunca irei assisti-lo, mas pra mim o problema dessa órfã tava literalmente na cara! A mina tem mó cara de psicopata!

  • Quarta, 22 de janeiro

As Aventuras de Sammy (Globo,16h14)

Animação. De Ben Stassen. Pouco depois de ter nascido numa praia da Califórnia, durante um passeio, a tartaruga marinha Sammy encontra e perde o amor da sua vida: uma linda tartaruguinha chamada Shelly. Na jornada que todas as tartarugas fazem antes de voltar à praia onde nasceram, Sammy enfrenta muitos perigos na esperança de encontrar Shelly.

OHMEODEOS, filmes de tartaruguinhas!❤ Amo tartaruguinhas, principalmente aquelas de chocolate que a gente começa comendo a cabeça e as patinhas.

  • Quinta, 23 de janeiro

O Castelo do Medo (Globo,16h06)

De Eric Bross. Com Victoria Justice, Brooke Shields, Brooke D’orsay, Chase Ellison, Steven Grayhm, Matt Winston. Uma família da Califórnia herda um castelo na Romênia e se muda para a misteriosa cidade de Wolfsberge. A partir daí, algumas coisas misteriosas começam a acontecer para David e seus filhos, Hunter e Jordan.

Gente, eu sambaria em cima do caixão do Drácula se eu herdasse um castelo assombrado. Eu ia fazer dinheiro no ramo de turismo macabro! #Empreendedorismo

  • Sexta, 24 de janeiro

Alaska (Globo, 16h05)

De Fraser C. Heston. Com Thora Birch, Vincent Kartheiser, Dirk Benedict, Charlton Heston, Duncan Fraser, Gordon Tootoosis. Jake Barne, ao ficar viúvo, se muda com os filhos, Jesse e Sean, para uma remota área do Alaska, onde trabalhará como piloto. Quando o pai sofre um acidente de avião, os irmãos e Cub, um filhote de urso polar, partem para resgatá-lo, mas um caçador de ursos não dará trégua ao trio.

Como assim, um filhote de urso polar parte pra resgatar o piloto? COMO ASSIM? Nossa, como eu odeio quando passam filmes assim na Sessão da Tarde, só não odeio mais do que aquele filme do cara que morre e reencarna em um cachorro (e o amigo dele em um esquilo).

Sex and the City 2 (SBT, 23h)

De Michael Patrick King. Com Sarah Jessica Parker / Kim Cattrall / Kristin Davis / Cynthia Nixon / Liza Minelli. Carrie Bradshaw  e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!

Não conheço nada de Sex and the City, acho série de tia.

*Até o fechamento desta coluna sensual, Band e Record ainda não haviam divulgado seus filmes.

Beijos gentes, até o fds!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: