Deixe um comentário

Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: NickCage, Hitman, Mar em Fúria, Steven Seagal e nossa cota de Vin Diesel da semana

FILMES DO FIM DE SEMANA

Sábado, 25 de janeiro

Ela é Demais (Band, 15h)

De Robert Iscove. Com Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook, Matthew Lillard, Paul Walker, Jodi Lyn O’Keefe, Kevin Pollak. Após levar um fora de sua namorada, a garota mais bonita da escola, Zack Siler, que era o capitão do time e representante de sua sala, resolve fazer uma aposta quase impossível: fazer da garota menos popular de sua sala a rainha do baile em seis semanas. O que ele não sabia é que poderia se apaixonar pela garota desajeitada.

Dica amiga, lisa, não use macacão e óculos fundo de garrafa. Ou use, vai que você encontra seu Freddie Prinze Jr, sei lá…

Johnny English (Record, 15h15)

De Peter Howitt. Com Rowan Atkinson, John Malkovich, Natalie Imbruglia, Ben Miller, Douglas McFerran. Pascal Sauvage é um perigoso ladrão que consegue roubar as joias da Coroa britânica, sendo que está em seus planos roubar futuramente também o trono real. Para recuperar as joias roubadas, Johnny English é convocado e terá como parceira em sua missão a bela Lorna Campbell.

Mr. Bean! <3 

Velozes e Furiosos (Record, 20h30)

De Rob Cohen. Com Paul Walker, Vin Diesel, Rick Yune, Chad Lindberg, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Matt Schulze, Ted Levie. Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

Vamos seguindo… #CotaVinDiesel 

Determinado a Matar (Band, 22h15)

De Michael Oblowitz. Com  Steven Seagal, Corey Johnson, Michelle Goh, Chooi Kheng-Beh. O professor de arqueologia Robert Burns lidera a equipe que procura objetos nas antigas ruínas do leste da China. Ele acaba encontrando artefatos preciosos e descobre por acidente que a máfia chinesa os utiliza para esconder e comercializar drogas. Sabendo que corre perigo pela descoberta, Robert imediatamente tenta escapar dos mafiosos, mas fica sabendo que sua leal assistente é capturada e morta. Robert torna-se o maior suspeito do crime e é preso pelos militares chineses, até que seja provada sua inocência. Em um acordo, os governos da China e dos Estados Unidos decidem soltá-lo para que sirva de isca para os traficantes. Livre e de volta aos Estados Unidos, Robert quer apenas deixar o passado para trás e recomeçar a vida. Mas a máfia Tong o encontra e ameaça não somente ele, mas também sua esposa. Robert quer vingar a morte daqueles que foram mortos e ir atrás de cada um dos membros da Tong.

Steven Seagal/IndianaJonesWannabe/QuebraSeuPulso
Minha mãe tinha uma crush pelo Steven Seagal.

Mãe… não.

Mar em Fúria (SBT, 23h15)

De Wolfgang Petersen. Com George Clooney / Mark Wahlberg / Mary Elizabeth Mastrantonio / Diane Lane. O capitão Billy Ttyne está numa “maré” de azar a bordo de seu barco pesqueiro “Andrea Gail”. Então, parte com sua tripulação para a perigosa região do Cabo Flemish, uma área remota, mas conhecida pela fartura em peixes. Mesmo com a formação de uma tempestade, eles resolvem enfrentar o temporal e toda a fúria do mar em nome da sobrevivência.

Uma maré de azar literalmente. 

Ba dum tsss

NEXT!

Negócio Arriscado (Band, 00h55)

De Michael Martin. Com Master P, Anthony Johnson, Gretchen Palmer, Frantz Turner, Richard Keats, Joe Estevez. Dois amigos falidos sentem que a sorte está de volta quando se deparam com um caminhão lotado de celulares. Logo, eles se aproveitam da situação e decidem vendê-los. Mas surge um problema. Quando os telefones começam a apresentar falhas de fabricação, os dois amigos tem que se virar para lidar com clientes insatisfeitos e até com o FBI.

Pô, tem certeza de que não é filme nacional? “Saque – O Filme”

Um Jantar para Idiotas (Globo, 01h34)

De Jay Roach. Com Steve Carell, Paul Rudd, Jemaine Clement, Jeff Dunham, Bruce Greenwood, Ron Livingston. Tim é ambicioso e está prestes a conseguir tudo o que quer. Para isso, precisa encontrar o convidado perfeito para levar a um jantar anual, promovido pelo seu chefe, para pessoas extraordinárias. O vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais idiota. E aí que entra Barry, um cara apaixonado por vestir camundongos para recriar famosas obras de arte. O que Tim não imagina é que esta relação vai ser bem mais complicada do que ele esperava.

Assistimos até horário político com Steve Carell. 

Gif meramente ilustrativo.

Domingo, 26 de janeiro

O Aprendiz de Feiticeiro (Globo, 12h40)

De Jon Turteltaub. Com Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Omar Benson Miller, Monica Bellucci. Um menino comum de Manhattan se torna aprendiz de feiticeiro e tem a missão de proteger um poderoso talismã. Para isso, ele é orientado pelo Mago Merlin e faz de tudo para salvar o amuleto das garras da feiticeira Morgana.

Alô, NickCage, Mickey Mouse ligou pedindo pra você cortar esse cabelo devolver o nome do personagem dele.

Tábunito, tá mendigo, tá Van Helsing.

Hitman – Assassino 47 (Globo, 00h04)

De Xavier Gens. Com Timothy Olyphant, Dougray Scott, Olga Kurylenko, Robert Knepper, Ulrich Thomsen, Henry Ian Cusick. O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Um dia, ele é envolvido em um golpe político e acaba perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa oriental, o agente tenta descobrir quem organizou este plano contra ele.

Não conheço nada sobre Hitman, comentem aí embaixo se é lesgal.😀

Cabô por hoje, segunda-feira tem mais! Um beijo queereedjeenhooos!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: