5 Comentários

Ghost In The Shell ganha diretor para versão live-action

Da última vez que tivemos um anime/mangá adaptado para filme nos EUA, tivemos, bem…Dragonball Evolution. Ah, sim, o remake do Oldboy também, que ainda não conferi, só sei que foi bem fraquinho nas bilheterias. Mas o caso é que Hollywood ainda não desistiu da idéia de trazer uma adaptação desse gênero com êxito. Quiseram trazer Akira, mas foi adiado, cancelado, algo assim. Agora, o próximo da fila é Ghost In The Shell. Esse movie eu tive a chance de ver na, época, no Cinemax ou HBO, não me lembro.

ghos-in-the-shell-major-e-bato

A Dreamworks é quem está responsável  pela adaptação, e com nomes como Avi Arad, Ari Arad, Steven Paul e Steven Spielberg na produção, o Deadline contou que fecharam como diretor Rupert Sanders para comandar a parada. Ele tem em seu currículo o recente Branca de Neve e o Caçador. Alguém aí viu? Só não se sabe quando ele vai começar a trabalhar, já que tem uns 3 filmes na fila para ele dirigir, incluindo um filme do Napoleão Dynamite Bonaparte para a Warner.

Ghost-in-the-Shell-Online-1

Falando um pouco do original para quem não está familiarizado, o mangá original de Massamune Shirow foi lançado em 1989, contando uma trama passada 40 anos à frente, contando sobre uma nova tecnologia de fusão do cérebro à computadores. O foco está em Motoko “Major” Kusanagi,a oficial com corpo robótico e mente humana, líder da Seção 9, uma equipe especializada em crimes tecnológicos.

Agora, levanta a mão quem acha certo chamarem Rinko Kikuchi (Círculo de Fogo) para o papel.

cast_kikuchi

5 comentários em “Ghost In The Shell ganha diretor para versão live-action

  1. Putz, velho… GITS é meu anime favorito. Devo curtir a notícia ou me preocupar?? hahah

  2. Honestamente, Willie? Até hoje foi dificil ver uma boa versão ocidental de animes/mangá. Não sei o que esperar.

  3. cara mesmo se o live action do GITS for um lixo se tiver essa japa gostosa da Rinko Kikuchi usando aquele maiozinho sexy que a motoko usa no GITS : stand alne complex eu assisto de boa .

  4. Eu concordo com o criador de Samurai X, ele só deixaria fazer filmes inspirados em seus mangas se fossem os próprios japoneses,pois ele deu a entender que os mesmos são competentes no quesito adaptação,etc…alguns podem até discordar mas ver foi terrível ver a crueldade feita com Speed Racer, Dragon Ball, Tekken, Resident Evil,Super Mario Bros, Double Dragon,etc…Off.: Porcausa desta história de Hollywood adaptar mangas,animes e outros ícones ocidentais é que deixei de admirar Stan Lee, pois assisti uma entrevista que ele defendia tais adaptações…

  5. Orra meu, hollywood não se cansa de destruir mangás e anímes não?

    Porque não pegam o dinheiro usado na produção de um filme-bomba destes e não lançam uma bela mega-ultra coleção com os 20 melhores filmes do Clint Eastwood, do Jerry Lewis, ou de outros grandes atores do passado, cujos filmes “dão de 100 a zero” nestas adaptações porcas e horrorosas?

    Haja paciência, viu?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: