2 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: Lua Nova, Os Normais 2, Jonah Hex e MIB 2

FILMES DA SEMANA

Oi gente! Começa agora mais um Filmes da Semana na Tv Aberta! E socorro, viu? 

Segunda, 27 de janeiro

Mansão Mal-Assombrada (Globo, 16h16)

De Rob Minkoff. Com Eddie Murphy, Terence Stamp, Nathaniel Parker, Marsha Thomason, Jennifer Tilly, Wallace Shawn. Corretor de imóveis, Jim recebe uma ligação do dono de uma mansão, Edward Gracey, que quer vender a casa. Sonhando com o negócio de sua vida, Jim, a esposa, Sara e os filhos visitam a mansão. Inesperadamente, uma tempestade deixa todos presos na casa com o excêntrico Gracey, seu mordomo e sinistros fantasmas. No inicio, Jim zomba das histórias sobre os seres misteriosos, até que descobre que sua mulher tem ligações com um passado mal-assombrado.

Terence Stamp foi Zod em Superman, Chancellor Valorum em Star Wars e fez uma penca de filmes phodas, mas minha MAIOR referência dele continua sendo Bernadette Bassenger em Priscilla, a Rainha do Deserto.

#DEEVA

A Saga Crepúsculo: Lua Nova (Globo, 22h48)

De Chris Weitz. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Dakota Fanning, Billy Burke. Um incidente na festa de aniversário de Bella faz com que Edward vá embora. Arrasada, ela encontra consolo ao lado de Jacob, sendo atraída para o mundo dos lobisomens, eternos inimigos dos vampiros. Mas, quando a jovem descobre que a vida de Edward está em perigo, ela corre para ajudá-lo a combater os Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros. Baseado no best seller de Stephanie Meyer.

“Bela, nosso amor é impossivel”, blá blá blá, vampiros brilhando no sol, Edward com cara de quem tá eternamente com dor de barriga, romance mela cueca, blá blá blá, Jacó Preto sem camisa, Dakota Fanning robótica, lobos gigantes, e Bella… bem…

Se querendo.

Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas (Globo, 01h39)

De José Alvarenga Jr..Com Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Claudia Raia, Drica Moraes, Danielle Winits, Aline Moraes. Rui e Vani estão completando 13 anos de namoro. Para evitar que o relacionamento deles entre em crise, o casal decide realizar uma grande fantasia a três. Em busca da parceira ideal, eles sondam uma prima de Vani, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa.

Troco Zorra Total e Big Brother por Os Normais de volta na programação da Globo.

Terça, 28 de janeiro

Tinker Bell e o Tesouro Perdido (Globo, 16h25)

De Klay Hall. Animação. Segundo a lenda, quando a lua cheia brilhar através de uma preciosa pedra lunar, um poder milagroso será revelado. Mas quando toda a magia é ameaçada, a pequena fada Tinker Bell fará uma incrível jornada, encontrando criaturas incríveis, emoções e surpresas. Ela partirá em busca do tesouro que pode salvar seu lar, o refúgio das fadas.

Ué, Créupusculo de novo?

Romeu tem que Morrer (SBT, 23h)

De Andrzej Bartkowiak. Com Jet Li, Aaliyah, Anthony Anderson, Delroy Lindo. Duas poderosas famílias envolvidas no crime organizado brigam pelo controle de seus negócios. A “guerra” se intensifica quando um dos filhos é encontrado morto. Ao saber que seu irmão foi morto, Han Sing escapa da prisão e vai para os EUA em busca de vingança. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O`Day, a filha do chefe da família rival!! Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo e vingado!!

Lembrei de Aaliyah em a Rainha dos Condenados como Akasha, que daria uma surra com vara de marmelo nos vampiros de Créupusculo para eles deixarem de ser frutinha! Mentira, ela arrancaria a garganta deles EASY.

Quarta, 29 de janeiro

Um Show de Verão (Globo, 16h)

De Moacyr Goes. Com Angélica, Luciano Huck, Thiago Fragoso, Tonico Pereira, Marcia Cabrita, Ingrid Guimarães. Fred é um jovem arrogante e rico que gosta de Andréa, uma jovem alegre que vem de família pobre. Cansado de ver seus amigos zombando da cafonice dela, Fred decide agir. Para melhorar a imagem da moça, ele contrata Marcelo, um amigo de infância que recebe a incumbência de transformar Andréa em uma cantora de grande sucesso. A intenção de Fred é que, com a fama, ele enfim possa assumir o namoro com Andréa e apresentá-la para sua família.

Favor informar o Sr. Luciano Huck que ele não é ator nem nessa e nem nas próximas encarnações. Grata. Quanto a Angélica, só digo uma coisa: Abertura do Digimon vai te assombrar pra sempre, queereedjenha. Nós nunca vamos esquecer, muito menos você… #VergolhaAlheiaFOREVAH

Quinta, 30 de janeiro

Wendy Wu: A Garota Kung Fu (Globo, 16h05)

De John Laing. Com Brenda Song, Shin Koyamada, Susan Chuang, Justin Chon, Michael David Cheng, Andy Fischer-Price. Wendy Wu é uma adolescente com uma vida perfeita: ela é bonita, popular e uma das duas candidatas à rainha do baile de outono. Porém, com a chegada de Shen, um monge chinês, toda a sua vida muda. Quando ele revela que Wendy é a reencarnação do guerreiro Yin e tem que lutar contra o cruel Yan Lo, a moça tem que aprender várias lições para derrotar as forças do mal.

Tô rindo tanto dessa rima.

Sexta, 31 de janeiro

MIB – Homens de Preto 2 (Globo, 16h06)

De Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle, Patrick Warburton. Quatro anos se passaram desde que os caçadores de extraterrestres, Kay e Jay, evitaram um desastre interplanetário. Kay retorna à tranquilidade da vida civil e Jay permanece trabalhando para uma poderosa agência secreta do governo, que é responsável pela monitoração de atividades alienígenas na Terra. Mas tudo muda quando, ao investigar um crime de rotina, Jay desvenda um plano armado por Serleena, uma alienígena que está no planeta.

Nhe… O primeiro é bem melhor.

Jonah Hex – Caçador de Recompensas (SBT, 23h)

De Jimmy Hayward. Com Josh Brolin, John Malkovich, Megan Fox, Michael Fassbender. Depois de ser vítima das maldades de Quentin Turnbull e ressuscitar com poderes sobrenaturais, Jonah Hex torna-se um caçador de recompensas. Andarilho marcado por seu rosto desfigurado e pelo uniforme do exército dos confederados, Hex, além de ser capaz de localizar qualquer pessoa ou coisa, está atrás de sua vingança pessoal.

Juro que li “Depois de ser vítima das maldades de Quentin Tarantino” uhasuhshauhsuhsa #ALOKA
Ain, gente, só eu que acho que a Megan Fox é tão expressiva como uma porta? Ela a Kristen Stuart disputam pesado, viu?

Por hoje é só pe-pessoal! 

2 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Lua Nova, Os Normais 2, Jonah Hex e MIB 2

  1. Sempre achei que Um Show de Verão tinha a ver com o filme Sonho de Verão (aquele filme que fizeram com desculpa para colocar as paquitas de biquíni).

    Eu fico de cara como ainda dão chance pra Angélica fazer filme. Ainda mais como protagonista como no caso do link abaixo:

    http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2013/10/uma-escola-atrapalhada-1990.html

  2. Tentarei ver Jonah Hex e Megan Fox, não necessariamente nessa ordem.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: