Deixe um comentário

Para quem não viu: Tom Hiddleston fazendo teste para o Thor

Que o cara nasceu para ser o Loki, ninguém nega, mas é sabido que Tom Hiddleston fez teste para o papel de Deus do Trovãoe, segundo dizem, foi muito bem, mas a vaga ficou com Chris Hemsworth. E quem comprar o Blu-Ray de O Mundo Sombrio terá a chance de ver o teste na íntegra. Como eu não tenho aparelho de Blu-Ray, até eu assistir na casa de alguém (ou vazar na internet), terei de me contentar com essas imagens vazadas pelo Comic Book Movie.

riam

ktHS4Ye

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse teste e o visual do futuro Loki:

E o destino deu a ele o papel certo, claro!

 

 

Comenta, liso! É grátis.

