Deixe um comentário

Tartarugas Ninja: Mais imagens que entregam o visual

Essa imagem foi divulgada pelo  como sendo os modelos criados em 3D para referência na hora de produzir . Confira aí como estão elas e também  o possível design do Destruidor:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu comparo esse provável visual novo delas aos daqueeela série da Saban, que teve até crossover com Power Rangers no Espaço. E o visual do Destruidor está bem assustador. Será que o William Fichtner faz apenas a voz, vai vestir a roupa, vai mostrar cara? Por ora, não tenho problemas com visual, acho até bom um aspecto novo, deles mesmo. A minha preocupação é mais com roteiro e execução. Para ser mais específico, eu espero que as Tartarugas não virem coadjuvantes dos humanos em seu próprio filme. Esse, para mim, é o grande mal dos filmes do Michael Bay, quando ele pega para dirigir alguma franquia. Vamos aguardar esse trailer que é. Superbowl é domingo. bem que podiam passar algo.

Comenta, liso! É grátis.

