1 comentário

Batman vs Superman: Jesse Eisenberg é Lex Luthor e Jeremy Irons é o Alfred!

O Variety acabou de confirmar as escalações de Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor e Jeremy Irons () como o Alfred de Batman Vs. Superman.

Jesse Eisenberg, de 30 anos, é o novo Lex

Jesse Eisenberg, de 30 anos, é o novo Lex

Eu não sei bem o que pensar dessa escolha do Eisenberg. Contrariou todas as expectativas e me deixou bestificado. Primeiro, pela idade do rapaz, acho que eu e muita gente esperava uma pessoa mais velha. Tenho a nítida impressão de que foi o jeito calculista dele ao interpretar Mark Zuckerberg que pode ter feito os produtores acreditarem que ele podem emprestar isso ao principal nemesis do Homem de Aço. Mas eu sei que muita gente vai polemizar por causa da idade. Apesar dos 30, ainda tem cara de moleque. Bem, Michael Rosenbaum tinha 28 ao encarnar o jovem Lex de Smallville, e já deixou muitos fãs querendo que ele fosse o Lex num filme.

Jeremy Irons, o novo Alfred do cinema

Jeremy Irons, o novo Alfred do cinema

Por outro lado, a escolha de Jeremy Irons como Alfred foi um ótima idéia. Eu sei que ele pode empresta aquele jeitão meio arrogante que ele usou em vários filmes, para o mordomo britânico de Bruce Wayne, acrescentando uma pitada de sarcasmo. Eu estou até achando que anunciaram dois juntos para tirar o impacto da escalação do Eisenberg. O quer acharam desta notícia?

 

Um comentário em “Batman vs Superman: Jesse Eisenberg é Lex Luthor e Jeremy Irons é o Alfred!

  1. Gostei. O Isenberg amadureceu bastante fisicamente desde A Rede Social. Fora que até a estreia ele deve passar por todo um condicionamento para o papel.

Comenta, liso! É grátis.

