Deixe um comentário

Capitão América: Novo teaser e análise de fotos e Chris Evans fala sobre o filme

Sim, também ficamos devendo este. Então, deixa eu corrigir isso. Para começar, eu selecionei algumas imagens do novo filme do bandeiroso e comentei.

Para começar, vamos assistir ao teaser do trailer que será lançado no dia 2 de fevereiro durante o Super Bowl:

Percebam aí o upgrade dado ao equipamento do Falcão para o filme, procurando deixar o equipamento de vôo "crível", na medida  do possível.

Percebam aí o upgrade dado ao equipamento do Falcão para o filme, procurando deixar o equipamento de vôo “crível”, na medida do possível. Esta já é cena do novo teaser que será exibido domingo.

Nessa foto, temos uma tensão entre Steve e Natasha. Pode ser que eu esteja me antecipando demais, mas a foto parece ilustrar que o capitão vai bater de frente com as ordens que recebe da S.H.I.E.L.D., algo que já fica claro no primeiro trailer

Nessa foto, temos uma tensão entre Steve e Natasha. Pode ser que eu esteja me antecipando demais, mas a foto parece ilustrar como o capitão deve bater de frente com as ordens que recebe da S.H.I.E.L.D., algo que já fica claro no primeiro trailer.

Aqui vemos a primeira imagem do Batroc, o vilão interpretado pelo lutadro do UFC Georges St-Pierre. A primeira coisa que eu posso dizer é: que bom, não colocaram aquele bigode ridículo de padeiro nele. Mas se nota que procuraram deixar semelhanças com a versão original.

Aqui vemos a primeira imagem do Batroc, o vilão interpretado pelo lutador Georges St-Pierre. A primeira coisa que eu posso dizer é: que bom, não colocaram aquele bigode ridículo de padeiro nele. Mas se nota que procuraram deixar semelhanças com a versão original.

captainamericaset005 (1)

Pelo jeitão aí da janela, parece que o Rogers está observando um interrogatório. Mas de quem? Batroc? O próprio Soldado Invernal?

1618293_592034797546164_289361520_o

Outra cena do teaser. De fato, Rogers volta a usar o velho uniforme. Mas aonde é isso? No porta-aviões aéreo?

Como ele falou coisa à beça, vamos aos pontos mais interessantes que ele revelou ao ComingSoon/SuperHeroHype:

– Evans conta que, neste novo filme, Steve Rogers está mais do que confortável no papel de agente da S.H.I.E.L.D., ainda sendo o cara legal que deseja ajudar as pessoas. Mas ao mesmo tempo em que tenta se encontrar na era moderna, ele se depara com as contradições sobre o que é certo e errado. Não é como na 2ªGuerra Mundial, quando sabia que os vilões eram os Nazistas (tá, os poucos que apareceram), mas agora, ele não sabe quem é o real inimigo. Tudo fica mais ambíguo.

– A relação entre Steve e Sam Wilson, o Falcão, deve ser bastante explorada. Wilson serve como um terapeuta para aqueles que participam de missões por muito tempo, e como o Capitão não tem muitos amigos , ele oferece uma brecha para amizade e, quando as coisas ficam perigosas, ele se prova um aliado fiel.

– Falando em amizade, a presença do Soldado invernal deve ser algo tramático para o Capitão nesse filme. Segundo Evans, representa uma das maiores culpas do Capitão. Afinal, foi ele quem convocou os Comandos Selvagens e, na cabeça de Steve, Bucky, justamente o cara que sempre esteve ao lado dele, foi o único que ele não conseguiu trazer de volta.

– Sobre o uniforme, Evans conta que se sentiu mais confortável com ele. E embora tenha gostado mais da versão usada em Vingadores, admite que a versão do primeiro filme fez mais sucesso. E sem entrar em detalhes, assinala que o uso dos uniformes do filme tem um “arco”.

– O estilo de luta do Capitão, segundo ele, estará mais refinado. O personagem andou treinando e Evans cita como algo que o inspirou o jogo do primeiro filme do Capitão.

Gostei muito do primeiro, e estou achando que esse pode ser melhor. Tanto  que os diretores já foram confirmados para um terceiro. Vamos aguardar!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: