1 comentário

Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: Coraline, Matrix, Nárnia, Os Batutinhas e (por alguma razão) Justin Bieber.

FILMES DO FIM DE SEMANA

Sábado, 01 de fevereiro

Justin Bieber: Never Say Never (Globo, 14h42)

De Jon M. Chu. Com Justin Bieber, Boys II Men, Miley Cyrus, Sean Kingston, Ludacris, Jaden Smith. Aos 16 anos, Justin Bieber é um fenômeno mundial. A fama do jovem canadense veio com a divulgação de vídeos pelo canal de internet YouTube e não parou de aumentar. Hoje, suas músicas e seu estilo são mania entre os adolescentes de todo o mundo. O documentário mostra sua infância, o início da carreira, o delírio dos fãs, alguns de seus sucessos e o apoteótico show no Madison Square Garden, em Nova York.

Só te digo isso… 

O Julgamento do Diabo (Band, 14h50)

De Alec Baldwin Com Anthony Hopkins, Alec Balwdin, Jennifer Love Hewitt, Ken Murton, Frank Sivero, Dan Aykroyd, Gregg Bello, Kim Cattral, John Savage, Al Palagonia, Barry Miller, Jason Patric, Paul Thornton. O escritor fracassado Jabez Stone, que não tem sorte com as mulheres e vive em um apartamento sujo e bagunçado de Nova York é demitido da loja em que trabalha. A caminho de casa, é assaltado e tem seu último e inédito romance roubado. Tudo parece perdido, até que uma mulher estonteante, o Diabo, bate em sua porta e lhe promete fama, riqueza, mulheres e sucesso como escritor, tudo em troca de sua alma. Stone concorda e sua vida se torna perfeita, mas quando todo esse sucesso começa a desaparecer, o escritor decide procurar Daniel Webster, o único homem que sempre derrotou o Diabo. Webster decide enfrentar seu velho inimigo novamente em um julgamento, em um duelo inteligente que definirá o destino da alma de Jabez. 

CHAMA O CONSTATINE, MOÇO! 

Os Batutinhas (Record, 15h15)

De Penelope Spheeris. Com Travis Tedford, Kevin Jamal Woods, Jordan Warkol. Os batutinhas arrumam mil e uma confusões depois que descobrem que “Alfafa” se apaixonou por Darla na reunião do Clube dos Homens que Detestam as Mulheres. As tentativas de interromper o romance são só o início das trapalhadas que esses meninos vão aprontar.

Quero morder as bochechas dessa coisa linda! 

Vdds da vida.

O Amor não tira férias (Record, horário não informado)

De Nancy Meyers. Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black, Eli Wallach. Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Morro de preguiça desse filme. Nunca consegui assistir inteiro.

Coraline e o Mundo Secreto (Record, 20h30)

De Henry Selick. Robert Bailey Jr, Keith David, Ian McShane, Dakota Fanning, Teri Hatcher, Dawn French Sinopse: O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa como sua filha.

Lembra quando você era criança, assistiu o Estranho Mundo de Jack no SBT e o achou um pouco assustador de mais? Bem, você não é mais criança e Coraline consegue te deixar desconfortavelmente tenso.

O Dia da Destruição (Band, 22h15)

De David Jackson. Com Lucy Lawless, John Heard, Dylan Neal, Greg Alan Williams, Mike Farrel, Natalia Nogulich, Mike Gomez, Esperanza Catubig. Em um centro de Pesquisa do Departamento de Agricultura de Virginia, a subsecretaria Maddy Rierdon descobre que o pesquisador Peter Axelrod desenvolveu no laboratório o C-12, um supergafanhoto, cruzamento do gafanhoto australiano com o gafanhoto do deserto, que resiste aos pesticidas e além disso se reproduz mais facilmente. Temendo a enorme destruição que estes insetos podem causar caso se libertem, Maddy ordena que eles sejam destruídos. Porem, um dos encarregados em queimar os gafanhotos deixa escapar alguns. Logo estes gafanhotos híbridos vão dar origem a dois enormes enxames, que destroem tudo e todos pelo caminho, fazendo com que o exercito pense em tomar medidas extremas.

Minha reação lendo essa sinopse.

Estamos todos esperando um filme de efeitos toscos e gafanhotos devorando carne humana?

Matrix (SBT, 23h15)

De Lana Wachowski e Andy Wachowski. Com Keanu Reeves / Laurence Fishburne / Carrie-Anne Moss / Hugo Weaving / Gloria Foster. Thomas Anderson, um jovem especialista em informática (neo no “mundo virtual”) trabalha numa grande companhia de softwares, e anda atormentado por pesadelos onde está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. A frequencia destes pesadelos o faz descobrir que, de fato, tudo isso está acontecendo, e que a realidade não é como parece: na verdade, os computadores tomaram conta do mundo, sugam energia de nossos corpos e alimentam nossas mentes com ilusões virtuais, que acreditamos ser realidade. Anderson, também como vítima do “Matrix” (esse sistema artificial) aceita o convite dos agentes Trinity e Morpheu  para lutar…

Vai Subs!

Eu já não lembrava que o nome do Neo era Thomas.

Malena (Band, 01h00)

De Giuseppe Tornatore. Com Monica Belluci, Giuseppe Sulfaro, Luciano Federico, Matilde Piana, Pietro Notatianni, Gaetano Aronica, Gilberto Idonea, Angelo Pellegrino, Gabriella Di Luzio, Pippo Provvidenti, Maria Terranova. Em 1941, em plena Segunda Guerra Mundial, nada acontece na sonolenta Castelcuto, um vilarejo da costa siciliana. Ali vive Renato, um garoto de 13 anos que de repente tem sua vida transformada radicalmente por uma descoberta que irá marca-lo para sempre… Malena. Com sua beleza avassaladora, Malena é a mais irresistível atração da pacata vila. Recém chegada no local e sem o marido, cada passeio seu se transforma num espetáculo à parte, que desperta os olhares de cobiça dos homens e os invejosos comentários de suas esposas. Entre seus admiradores está Renato, que transforma o seu desejo numa poderosa fantasia. Por Malena, ele aprende lições de vida e vai a lugares que nunca imaginou.

Ótimo filme.

Domingo, 02 de fevereiro

As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada (Globo, 12h35)

De Michael Apted. Com Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes, Will Poulter, Gary Sweet. Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia onde se encontram com o príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem à prova.

Quantos milhões de filmes das Crônicas de Nárnia são feitos todos os anos?

Controle Absoluto (Globo, 00h08)

De D.J. Caruso. Com Shia Labeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Michael Chiklis, Anthony Mackie, Ethan Embry. Jerry e Rachel têm seus caminhos cruzados após o telefonema de uma desconhecida, ameaçando a vida deles e de suas famílias. A misteriosa voz os coloca em uma série de situações perigosas usando a tecnologia para rastrear e controlar seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, eles tornam-se os fugitivos mais procurados do país e precisam trabalhar juntos.

Alou Hollywood, pare de tentar fazer ShiaLaHeadChaLaBeouf acontecer. 

A Mente que Mente (Globo, 02h14)

De Sean McGinly. Com John Malkovich, Colin Hanks, Emily Blunt, Ricky Jay, Steve Zahn, Tom Hanks, Griffin Dunne, Debra Monk. Troy é um jovem estudante de direito que larga a faculdade para descobrir o que realmente quer fazer da vida. Ao procurar um novo emprego, ele aceita ser assistente de Buck Howard, um mágico que já viveu seus dias de glória. Com shows em pequenos teatros pelo interior do país, Buck sonha em voltar ao estrelato e não medirá esforços para alcançar seu objetivo. É o início de um aprendizado de vida para Troy.

Provavelmente deve ser um bom filme, mas nunca saberemos por causa de título tosco de filme do Zé do Caixão.

Cabô, cabô por hoje. Até segunda! 

Um comentário em “Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: Coraline, Matrix, Nárnia, Os Batutinhas e (por alguma razão) Justin Bieber.

  1. Gostei do gif em que o Neo luta contra o Sub Zero,quanto a programação …os restos de locadora e tv fechada…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: