Com a divulgação de que Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será Alfred em “Batman Vs. Superman, meio mundo correu para os fóruns e páginas de facebook para gritar “MÁ QUÊ QUÉ ISSO?”. E claro, a avacalhação em cima da escolha não demoraria a acontecer.
Obviamente, ninguém duvida do talento e carreira de Jeremy Irons e provavelmente, ele será um dos poucos a levar dignidade a este filme. Mesmo tendo cometido péssimas escolhas como Eragon, isso não desfaz o talento do ator.
Já Jesse Eisenberg… Até o momento só interpretou ele mesmo em todos os seus filmes. Todos. Difícil esperar algo realmente digno de um Lex Luthor vindo dele. E por favor, não venham comparar a escolha do Heath Ledger com a de Jesse. A carreira de Ledger (pré-Batman) dá uma surra de vara de goiabeira no “atual Lex Luthor”.
Zack Snyder e seu “jeitinho visionário” de ser ainda vão aprontar muito. Esse filme está a cada mês se tornando uma caixinha de polêmicas.
Então, olhem só essas mutações que inventaram com a cara de Jesse. Incluindo até uma tríade de vilões clássicos do Morcego seguindo a versão Jesse Luthor:
- Um dos melhores candidatos ao papel, Bryan Cranston, que foi descartado para dar espaço a uma “jovem estrela”.
- Agora a versão Gene Hackman.
- Será que ele realmente adotará o visual careca-maligno?
- Eisenberg roubando a careca original de Michael Rosenbaum, o Lex de Smallville.
- Pior do que esse Lex, só o Coringa hahahaha
- Aqui alguém tentou fazer uma versão mais velha do ator para aproximá-lo de um Lex Luthor mais sério. Bem. “Tentou”.
E você? O que achou da escolha de Eisenberg para o papel de Lex Luthor? Conta pra gente!