Deixe um comentário

Filmes da Semana na Tv Aberta: Do que as mulheres gostam, O melhor amigo da noiva e Jackie Chan

FILMES DA SEMANA

Segunda, 10 de fevereiro

O Melhor Amigo da Noiva (Globo, 15h57)

De Paul Weiland. Com Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Kathleen Quinlan, Richmond Arquette. Tom é um homem bem sucedido e apaixonado por sua melhor amiga, Hannah. Quando ela viaja a negócios para a Escócia, ele decide que no retorno da viagem ele irá pedir a moça em casamento. Porém, Tom é surpreendido quando ela retorna noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele aceita o convite para impedir a união de Hannah e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Friendzone level over 9000
TODOS OS FILMES DE MELHORES AMIGOS APAIXONADOS PELO NOIVO/NOIVA SEMPRE TERIAM ESSA TRILHA SONORA PRA MIM:

Caçador de Recompensas (Globo, 23h19)

De Andy Tennant. Com Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Jason Sudeikis, Natalie Morales, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Liam Ferguson, Dorian Missick. Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

Não consigo pensar em Gerard Butler em um personagem chamado Milo… Mas enfim, Jennifer Aniston tem cara desse tipo de comédia, não tem?

Cidade Baixa (Globo, 02h28)

De Sérgio Machado. Com Lázaro Ramos, Wagner Moura, Alice Braga, Maria Menezes, José Dumont, Débora Santiago. Em Salvador, Déco e Naldinho ganham a vida fazendo fretes na zona portuária até que conhecem a stripper Karina. Os dois se apaixonam por ela e vivem um triângulo amoroso marcado pelo ciúme. Os três se separam, mas não conseguem viver sozinhos.

Ó pai ó. 

Terça, 11 de fevereiro

A Verdadeira Família (Globo, 15h59)

De Nadia Tass. Com Rob Morrow, Kay Panabaker, James Denton, Robin Brule, Sergio di Zio, Allana Harkin. Depois da perda de sua mulher, homem busca consolo em sua filha adotiva. Para piorar a situação do viúvo, o pai biológico dela aparece, querendo a guarda de sua filha de volta. Inicia-se então, uma batalha para ver quem vai ficar com a custódia da menina, seu pai biológico ou o homem que a criou. Inédito.

Nossa, muito interessante AND emocionante.

Os Perdedores (SBT, 23h)

De Sylvain White. Com Jeffrey Dean Morgan / Zoe Saldana / Chris Evans / Idris Elba. Um grupo das forças especiais americanas que se dedica a limpar os trabalhos sujos do governo é enviado à selva da Bolívia liderados por Clay. Lá são traídos por um poderoso inimigo, de quem apenas sabem o nome: Max, um suposto agente da Cia. Dados como mortos, vão à caça do tal inimigo, com a ajuda da misteriosa Aisha.

Mercenários wannabe com sérias restrições de fodicidade no elenco.

Quarta, 12 de fevereiro

Do que as Mulheres Gostam (Globo, 15h55)

De Nancy Meyers. Com Mel Gibson, Helen Hunt, Marisa Tomei, Lauren Holly, Mark Feuerstein, Bette Midler. Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall, um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire, mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

 Adoro esse filme e até hoje fico com medo de que exista alguém que realmente possa ler meus pensamentos. 

Melhor cena da história do universo.

Quinta, 13 de fevereiro

La Bamba (15h46)

De Luis Valdez. Com Lou Diamond Phillips, Esai Morales, Rosana de Soto, Elizabeth Peña, Brian Setzer, Daniel Valdez, Felipe Cantu, Eddie Frias, Geoffrey Rivas, Stephen Lee. Na década de 50, o jovem Richard Valenzuela, um operário de origem mexicana que mora na Califórnia, sonha em se tornar cantor de rock. O rapaz adota o nome de Ritchie Valens e em 1958 se torna um astro nacional com as canções “Come On Let’s Go”, “Donna” e “La Bamba”. O filme também mostra a paixão do rapaz por Donna e a relação tempestuosa com o irmão Bob.

Para bailar la bamba, para bailar la bamba…
Como a Globo deu de mudar toda a programação de filmes de uma hora pra outra, aposto que esse não passa imune.

Sexta, 14 de fevereiro

O Medalhão (Globo, 16h11)

De Gordon Chan. Com Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies, Christy Chung. A história acontece nos dias de hoje, e fala sobre dois policiais de Hong Kong que são designados para prender o líder de tráfico de escravos da região. Eles chegam na Irlanda e investigam, mas logo são assassinados por traficantes. Porém, devido a alguns acontecimentos milagrosos, eles voltam a viver e se tornam guerreiros imortais.

Se eu tivesse que assistir apenas um filme do Jackie Chan pro resto da vida, esse filme seria Operação Condor.

Maratona do Amor (SBT, 23h)

De David Schwimmer. Com Simon Pegg, Thandie Newton, Hank Azaria e Dylan Moran. Cinco anos após ter abandonado sua noiva grávida no altar, o gordinho Dennis, ao saber que ela irá se casar com o mau caráter Whit, resolve tomar uma atitude! Competirá na mesma maratona que Whit, para reconquistar Libby!

Sentido: tudo o que essa sinopse não tem.

Os estagiários da Band e da Record ainda não tinham atualizado a programação até a publicação dessa coluna maravilhUÓsa.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: