Deixe um comentário

Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: Robocop 2, U.S. Marshals e Ela Dança, Eu Danço

FILMES DO FIM DE SEMANA

Sábado, 15 de fevereiro

Falando Pra Cachorro (Record, 15h15)

De Karl Zwicky. Com Billy Connolly, Emilie François, Joe Petruzzi e Rachel Blake. Alex sabe onde está escondida uma fortuna de um milhão de dólares. A misteriosa Anja o sequestra, mas ele transferiu as pistas da localização do dinheiro para um disco de computador que deu ao seu cachorro, chamado PC. O cão deve encontrar Susan, amiga de Alex, para salvá-lo.

DETESTO FILME DE CACHORRO! 

Os Seus, os Meus e os Nossos (Record, 20h29)

De Raja Gosnell. Com Dennis Quaid, Rene Russo, Drake Bell, Sean Faris, Danielle Panabaker, Linda Hunt, David Kechner, George Lopez. Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada na adolescência, os 30 anos em que não se viam parecem jamais ter passado. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar aos filhos de ambos, eles decidem se casar. Entretanto as famílias de ambos não conseguem se entender, principalmente pelas diferenças de criação que cada família recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos.

Até que é legalzinho, vai…

Dogma (Band, 21h15)

De Kevin Smith. Com Ben Affleck, Matt Damon, Linda Fiorentino, Chris Rock, James Mewes, Kevin Smith, Salma Hayek, Bud Cort, Barret Hackney, Jared Pfennigwerth, Kitao Sakurai, George Carlin, Brian O’Halloran, Betty Aberlin. O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby e Loki, dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles tem um plano. Cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos se seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra, uma equipe de combate aos anjos é montada, formada pela última descendente de Jesus Cristo, um apóstolo negro, dois profetas e uma musa inspiradora.

Eita, olhei esse elenco bacanudo, olhei na sinopse com cara de filme B, olhei o nome dos personagens, fiquei confusa demais.

Loki tb ficou confuso.

O Grande Ataque (Band, 22h15)

De John Dahl. Com Benjamin Bratt, Joseph Fiennes, James Franco. O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais possíveis: resgatar cerca de 500 prisioneiros norte-americanos da 2ª Guerra Mundial que estão nas mãos das tropas japonesas nas Filipinas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas nas linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe o tamanho dos perigos que virão pela frente.

DENOVOOOO?

Robocop 2 (SBT, 23h15)

De Irvin Kershner. Com Peter Weller / Nancy Allen / Dan O´Herlihy / Belinda Bauer. Detroit está mergulhada no mais absoluto caos. Nesta guerra contra o crime, em meio à greve dos policiais, os cidadãos de bem só podem contar com a ajuda do Robocop, um policial-androide criado pelo império corporativo OCP. Mas essa organização tem planos bem diferentes para a cidade e, para executá-los, estão criando um novo robô. 

E é claro que você foi na sessão de janeiro do CineLiso e assistiu o primeiro com a gente, né?
Lembrando que nesse sábado tem Top Gang 2 lá no Centur!

Ela Dança, Eu Danço (Globo, 00h36)

De Anne Fletcher. Com Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum, Damaine Radcliff, De’Shawn Washington, Mario, Drew Sidora, Rachel Griffiths. Após depredar um colégio, Tyler Gage é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark, uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele cede e passa a se envolver com Nora.

Existem muito ~mas muitos~filmes como esse, com o mesmíssimo enredo: rapaz-streetdancer-badboy-depreda-algo-conhece-bailarina-turrona-ensaiam-juntos-diferenças-sociais-competição-se-apaixonam-blábláblá- dançam-balé-com-breakdance-no-final, MAS só um é com Channing MAGIC MIKE Tatum.

Domingo, 16 de fevereiro

A Recruta Hollywood (Globo, 12h50)

De Steve Miner. Com Jessica Simpson, Vivica A Fox, Steve Guttenberg, Aimee Garcia, Olesya Rulin, Keiko Agena. A estrela de cinema Megan Valentine decide alistar-se no Exército para provar seu talento a um diretor de cinema que não a considera uma atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro, mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.

DEEEEENOOOOOVOOOOOOO²? Credo…

U.S. Marshals – Os Federais (Globo, 23h54)

De Stuart Baird. Com Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr., Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck. O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois Homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência.

Uma forra.

Bandidas (Globo, 02h34)

De Joachim Roenning/Espen Sandber. Com Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn, Dwight Yoakam, Denis Arndt. México, 1880. Maria e Sara, que aparentemente não têm nada em comum, são unidas pelo destino se tornando as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de um inspetor de polícia idealista, elas combatem o representante do banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

Cabô, até segunda, meu povo liso! 

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: