2 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: Curtindo a Vida Adoidado, A Casa de Cera, Chico Xavier e Marley&Eu

FILMES DA SEMANA

Segunda, 17 de fevereiro

Marley & Eu (Globo, 14h34)

De David Frankel. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner, Alan Arkin, Nathan Gamble. John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, uma bolinha de pêlo que logo virou um cachorrão desajeitado e incorrigível. O cachorro arrombava portas, arranhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo, mas conquistando seus corações com pureza e lealdade.

Eu…não assisto…filme de cachorro… por motivos de Marley&Eu.

A Mulher Invisível (Globo, 22h45)

De Claudio Torres. Com Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti. Pedro é o tipo de homem que acredita no casamento. Porém, ele vê seu mundo desabar ao ser abandonado pela sua mulher. Desiludido, deixa preocupado seu amigo Carlos e sua vizinha Vitória, que tem um amor platônico por ele. Certo dia, ele atende a porta e Amanda, sua nova vizinha, lhe pede açúcar emprestado. Pedro se apaixona por ela, que é a mulher perfeita para ele. Ela tem um único defeito: não existe de verdade.

Posso listar umas pessoas aqui?

O Outro Lado da Rua (Globo, 01h47)

De Marcos Bernstein. Com Fernanda Montenegro, Raul Cortez, Luis Carlos Percy, Laura Cardoso, Caio Lima, Mauro José. Regina é uma mulher de 65 anos que vive em Copacabana e para esquecer a solidão e se distrair participa de um serviço da polícia no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite, através do seu binóculo, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa.

Hummm… interessante.

Terça, 18 de fevereiro

Curtindo a Vida Adoidado (Globo, 14h35)

De John Hughes. Com Matthew Broderick, Mia Sara, Alan Ruck, Jennifer Grey, Jeffrey Jones. Ferris Bueller se acha bom demais para desperdiçar sua juventude trancafiado na escola. Assim, arma incríveis esquemas para tapear os pais e burlar a vigilância do austero diretor Rooney, que está na sua cola, pronto para fazê-lo repetir seu último ano letivo. Para curtir um último dia de folga, ele arrasta seu amigo, o problemático Cameron, e a namorada para uma programação intensa.

Alou programador da Globo, eu sei que você lê essa coluna, sei que você acessa o 100Grana e tá por dentro do CineLiso, coisa e tal. Que tal passar Elvira, a Rainha das Trevas? É meu filme favorito. Tá bom? Beijobrigada.

Só lembrando: a gente exibiu Curtindo a Vida Adoidado em novembro, aqui em Belém, no Cine Líbero Luxardo. Olha aqui.

  • A Casa de Cera (SBT, 23h)
  • De  Jaume Collet-Serra. Com lisha Cuthbert / Chad Michael Murray / Paris Hilton / Jared Padalecki. Seis jovens amigos viajam de carro quando, cansados, param no meio do caminho para acampar e pernoitar. Na manhã seguinte um dos carros está quebrado e, mesmo desconfiados, aceitam carona de um cara muito estranho até uma cidadezinha cuja principal atração é a casa de cera de Trudy, cuja perfeição das estátuas “aterrorizam”!

  • Gosto muito desse filme por motivos de Chad Michael Murray, Sam Winchester Jared Padalecki, MCR na trilha sonora e Paris Hilton com a morte mais escrota da história dos slasher movies.
  • “Só vim pagar peitinho e bundinha.”

Quarta, 19 de fevereiro

Chico Xavier (Globo, 14h34)

De Daniel Filho. Com Nelson Xavier, Angelo Antonio, Matheus Costa, Christiane Torloni, Tony Ramos, Giulia Gam. Cinebiografia do médium e líder espírita brasileiro Chico Xavier, de Marcel Souto Maior. A história parte da famosa entrevista dada por Chico no programa de TV “Pinga-Fogo”, da TV Tupi, em 1971. A partir da reconstituicao do programa, o filme utiliza o recurso de flash-backs para mostrar Chico Xavier em três momentos de sua vida: quando criança, adulto e já um senhor.

Ai meus sentimentos… Que filme lindo.

Quinta, 20 de fevereiro

Missão Quase Impossível (Globo, 14h34)

De Brian Levant. Com Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll, Will Shadley, Alina Foley, Magnus Scheving.. Ex-espião da CIA aceita sua missão mais difícil: cuidar dos três filhos da namorada – que não vão muito com a cara do candidato a padrasto. As coisas se complicam quando um dos pequenos, acidentalmente, baixa uma fórmula ultra secreta e, para piorar, o maior inimigo do ex-espião, um terrorista russo, descobre e resolve fazer uma visita nada amigável.

Aham, Jackie, senta lá.

Sexta, 21 de fevereiro

Você de Novo (Globo, 14h34)

De Andy Fickman. Com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Annable. Às vésperas do casamento de seu irmão, Marnie descobre que sua futura cunhada é ninguém menos que sua inimiga número um, que arruinou sua vida na escola. Vingativa, Marnie quer impedir o casamento, ao mesmo tempo em que sua mãe descobre que a tia de sua futura nora também é um desafeto do passado.

Pq né?

Juntos pelo acaso (SBT, 23h)

De Greg Berlanti. Com Katherine Heigl / Josh Duhamel / Christina Hendricks / Hayes Macarthur. Depois de um frustrante encontro arranjado por amigos em comum, a banqueteira Holly e Eric, um profissional da área de esportes, mal se toleram. Porém, eles compartilham uma grande paixão: a pequena afilhada Sophie! Por uma fatalidade, se tornam a única família da bebê e, por orientação da justiça, terão que morar sob o mesmo teto e encarar uma desafiadora rotina doméstica totalmente nova, onde brigas, discussões e momentos hilários dão o tom da turbulenta convivência.

Ok. Ninguém sequer imagina que eles vão ficar juntos no final, né?

2 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Curtindo a Vida Adoidado, A Casa de Cera, Chico Xavier e Marley&Eu

  1. hehehe… Muito boa, A Mulher Invisível, “Posso listar umas pessoas aqui?”, sacanagem com o pessoal, mas muito bom o comentário, hehehe

  2. kkk essa é simplesmente a uma das melhores colunas que existem na web

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: