6 Comentários

Veja os novos posters em ALTA RESOLUÇÃO de Watchmen!!!

Posters em alta resolução dos personagens com direito até a frases dos personagens.

Por Diego Andrade

Apesar de terem sido publicadas na internet por meio de fotos vazadas durante a Comic Con 2008, a revista Empire lançou hoje os novos posters, agora em alta resolução dos principais personagens de Watchmen, com direito até a uma fala “aspeada” de cada um. Vejam:

“Você sabe o que eu desejo? Desejo que toda a escória da Terra tivesse uma só garganta para que eu colocasse as minhas mãos nela”.

“O que aconteceu com o sonho americano? Ele se tornou real. Você está olhando pra ele”.

“Todos nós estamos vivendo sob a sombra de Manhattan”.

“É tudo uma porcaria. Quem precisa de todo esse equipamento para pegar prostitutas e batedores de carteira?”.

“Eu não me importo em ser o homem mais inteligente do mundo. Eu só gostaria que não fosse esse mundo”

“Ela me culpa por sua carreira, mas o que mais ela poderia se tornar? Uma dona-de-casa?”

“A chuva que cai sobre o justo é mesma que cai sobre o injusto. Menos na Califórnia”.

Watchmen – o Filme, tem estréia marcada para 6 de março de 2009 e o 100Grana.com está muito curioso para saber como ficou esta adaptação. Afinal, é uma das maiores obras de Alan Moore, que dividiu uma era inteira no universo dos quadrinhos. Se você ainda não leu… “Google-se” e dê um jeito!

Assista ao primeiro trailer do filme aqui

Leia mais sobre Watchmen.

6 comentários em “Veja os novos posters em ALTA RESOLUÇÃO de Watchmen!!!

  1. “Google-se” ueheuheuheuheuheuhueh!!! Pior que eu naum sei nada sobre issu vou pesquisar na Winkipedia =D

  2. “Você sabe o que eu desejo? Desejo que toda a escória da Terra tivesse uma só garganta para que eu colocasse as minhas mãos nela”.

    essa foi a melhor!!

  3. esses posteres tão maravilhosos!

  4. Os posteres tão fodas

  5. muito bons =]

  6. ca ram ba

    eu querooo!!!

Comenta, liso! É grátis.