52 Comentários

Baixe Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses para Pro Evolution Soccer 2010

Pes 2010 patch

Baixe agora o Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses para o seu Pro Evolution Soccer 201o aqui.

Por Brunno o Bruto

Lançamento (05/03/10): Postado Novo Patch com os Times do Brasileirão das Séries A e B para Pro Evolution Soccer 201o aqui.

Para você que, assim como eu, lamentou a ausência de alguns times licenciados no PES 2010, a equipe PESEdit.com lançou um Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses, logo e escudos da Liga Inglesa para o seu Pro Evolution Soccer 201o. O patch ainda está na sua versão 0.6 e seu tamanho é de 32.47 MB, mas melhora muito o jogo. Veja quais as outras mudanças o Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses versão 0.6 fará em seu PES 2010:

  • corrigir os nomes da equipe
  • Kits para todas as equipes nacionais européias
  • Kits para todas as equipes da Bundesliga
  • Bundesliga no lugar da Eredivisie
  • Equipes ausente adicionado ao CL seleção do modo
  • Bundesliga com equipes
  • Updated seleção alemã
  • logos atualizado Liga e Taça
  • kits corretos para todos EPL e La Liga equipes
  • faces de alguns jogadores
  • logos das ligas originais, copas e times

Não perca mais tempo e baixe aqui ou aqui o Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses versão 0.6 para PES 2010.

Como Instalar o Patch:

Extraia o arquivo compactado. Depois execute o instalador e instale na pasta onde está instalado o seu PES 2010 (C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver). Depois é só executar o jogo pelo atalho criado em sua área de trabalho “PESEdit.com 2010 Patch”.

Para quem quer mais Patchs relacionados a Pro Evolution Soccer aqui vai uma listinha básica:

Equipe Brazilian Freestyle PES lançou a versão 0.3 Patch Brasileirão Final para o Pro Evolution Soccer 2008. Ainda não tive tempo de instalar esta nova versão mas sei que os procediemtos de instalação são os mesmos da versão anterior. Para quem quiser aqui ou aqui está o link.

Baixe agora mesmo o patch Pesbrasil 5.0 que contêm Times Brasileiros e mais um montão de coisas para o seu Pro Evolution Soccer 2010 de PC aqui.

Patch com os Times da Libertadores e do Brasileirão 2008 para o seu Pro Evolution Soccer 2008 de PC aqui.

Baixe agora mesmo o patch Pesbrasil 3.0 Gol De Placa que contêm Times Brasileiros e mais um montão de coisas para o seu Pro Evolution Soccer 6 de PC aqui.

Baixe já a segunda atualização para Pro Evolution Soccer 2008 aqui.

Baixe já a primeira atualização para Pro Evolution Soccer 2008 aqu

Um Abraço a Todos e leiam a análise do PES 2010 feito pelo 100Grana aqui.

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

52 comentários em “Baixe Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses para Pro Evolution Soccer 2010

  1. […] Agradecimentos: Equipe Brazilian Freestyle PES, ao Patch Master Fabim Galoucura e a PESBRASIL. ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA Baixe agora o Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses para o seu Pro Evolution Soccer 201o aqui. […]

  2. Nao tem jeito.. esse ano o PES destroçou o FIFA

    pena q nao licenciam times d jeito nenhum..

  3. […] Baixe agora o Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses para o seu Pro Evolution Soccer 201o aqui. […]

  4. O gente por favor me ajudem, a bundesliga aki no pes 2010 ta toda doida nao tem nenhum jogador os nomes dos jogadores tao assim “player 1” e sucesivamente!!! FOra isso ta tudo certinho muito bom o patch!
    Me ajudem com a bnndesliga por favor!!!
    Qualquer coisa me add no msn! nobrejonas@hotmail.com

  5. vlw

  6. Comprei recentemente o play 3 e o pes 2010…show d bola…
    + como faço pra instalar o patch depois d baixado?…vlw.

  7. é muito lloko PES 10 nota Para os futebol que eu Joguei

    FIFA 06,07,08,09,10 nota ( 5 )
    PES nota (10000000000) não a nota para esse jogo por que ele destroi

  8. não deu certo os nomes dos times foi corrigido mas o uniforme é tudo igual o que eu faço agora

  9. tive o mesmo problema que o Douglas os uniformes dos times nao lisenciados estao todos iguais (calçao vermelho e camisa branca com listras vermelhas) por favor ajudem!!

  10. O melhor pacote!!!!!
    Muito show…

  11. Olá pessoal, acho que o meu problema é o mesmo de mais pessoas aqui, os nomes das equipes inglesas estão certos, mas os uniformes e escudos estão na forma original do jogo, o que podemos fazer?

    Um grande abraço e valew!

  12. nao deu. Ficou com os equipamentos brancos e vermelhos. Como desinstalo!! Ajuda

  13. MT BOM MESMO!!!! esta como eles falaram com todos os times bem tireitinho!!! quando tiver os times brasileiros bem direitinho pode me passar flw abraço mt bom mesmooooooooo

  14. Fala ae Pessoal, esse negocio de ficar somente com o uniforme padrao eh por causa do bloqueio do precesso de administrador do WIN 7 ou vista, clikem com o botao direito em cima do .exe do pes2010 e vai e propriedades, ae vai em Run Administrador ou executar administrador que vai dar certo

    vlw

  15. essa merda fudeo com meu jooogo toodod os uniform igual só mudo o nome q meerda é essas seuas fdp do caralho

  16. Cambada de filhos da puta, mudou soh nome de jogadores uniformes iguais, cade os emblemas dos times originais? essa bosta n serve p/ Americano n?

  17. vc tem essa versão dos uniformes engles pro play 3

  18. Esse Pacth parece bom, mas o que mata é substituir a Eredivisie pela Bundes Liga, isso que matou…

    Abraços

  19. oi felipe vc conseguiu stalar ele como vc fez? dá pra desestalar depois se não gostar

  20. cara fico o bixo vlw msm mano

  21. pow, no meu os uniformes e os escudos deram certo, soh q os times alemães tão todos como “Team A”, “Team B”, “Team C”, etc, e os jogadores como “Player 1”, “Player 2″…

    e a Eredivisie continuou lah, pelo menos isso…

    Eh mto bom ter os jogadores verdadeiros da CONCACAF e da Bósnia, e tbm os escudos e uniformes dos times ingleses e espanhóis, mas essa Bundesliga tah estragando…

    e pra qm naum gostou do patch e quer desinstalar, eh soh excluir a pasta “kitserver” (C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010/kitserver)…

    Eu tive q excluir o meu pq eu tinha atualizado essas tranferências d virada d ano, e esse patch desatualizou… então qnd corrigirem a Bundesliga por farvor postem…

  22. Olá pessoal tenho windows XP sp3 e deu o mesmo proble de uniformes, tentei achar o execultar administrador e não localizei! alguem pode me ajudar!!!
    valeuuuuu!!!

  23. Eu uso o windows vista e os uniformes ficam branco com listras vermelhas, me ajuda ae, ja tentei executar com adm e mesmo assim nem dá.

  24. Eu uso windows XP e tbm estou com o mesmo problema, somente o nome das equipes estao corretos, os uniformes estao todos vermelhos com a camisa listrada, os emblemas sao os antigos e nao aparece a bundesliga.Por favor peço q me ajudem.

  25. estou com o mesmo problema, somente o nome das equipes estao corretos, os uniformes estao todos vermelhos com a camisa listrada, os emblemas sao os antigos alguem me ajude por favor???????????????????????????????

  26. essa de executar como adm funcionou…eu testei no meu win7…deu certo!”!!valew

  27. Patch ridiculo! atualiza as camisetas de goleiros e os nomes das competições; fica a bundesliga com times da holanda; inglaterra toda errada; espanha toda errada; parabens pro idiota que posto um pacth bizonho desses

  28. PES, is a great game, i like it.

  29. COMO NO MEU, JÁ Q O MESMO É PIRATA E CRAQUEADO?

  30. VALEU MESMO ! OBRIGADO AGORA MEU PES FICOU ATUALIZADO . EU RECOMENDO ESTE PATCH.

  31. o meu nem entra no jogo, quando eu instalo, clico pra jogar e da uma mensagem de erro dizendo “o ficheiro está danificado ou não está corretamente instalado, desinstala antes de o instalar denovo”

  32. fiz conforme está falando aí mas
    no meu pc só mudou o uniforme dos goleiros!!!
    Me ajudem!!
    Falou

  33. Deu certo no meu, o que acontece é que tem que instalar dentro da pasta kitserever se não dá erro e não vai atualizar as equipes nem o uniforme….mais a questão da bundesliga é real não atualiza os nomes da sequipes mais isso dá pra fazer manual e alguns jogadores ficam com os nomes errados…………

    mais concerteza esse é o melhor Patch e mais atual patch já lançado´..

    vlw… abraços.

  34. pras pessoas que a camiseta ficou errado precisa baixar um dll.d3dx_37.dll

  35. Será que alguém me poderia ajudar. Eu ainda sou novato nestas coisas e sacei este patch para ver se resolvia o meu problema. Mas não consigo instalar porque quando tento instalar na pasta do pes 2010 a instalção não ínicia e aparece esta mensagem de erro que diz que não consegue criar a pasta kit server naquele directorio . Será que alguem me poderia ajudar é que eu não me entendo com o kitserver.

    Respondam para o meu e-mail neti_12@live.com.pt.

  36. Eu Instalo como voces dixem tudinho mas depoix kuando vou a abrir akele atalho criado no ambiente de trabalho pedeme o cd … kE Ke Eu Faco?
    por favor me respondam

  37. mudo sohh q bosta dos nomes das ligas grande path seus traira

  38. Para Rui, jdfhdf, ……….. Arthur, Washington e Todos com dúvidas

    Galera é o seguinte: Pra instalar o patch você deve seguir as instruções abaixo:

    Extraia o arquivo compactado. Depois execute o instalador e instale na pasta onde está instalado o seu PES 2010 (C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver). Depois é só executar o jogo pelo atalho criado em sua área de trabalho “PESEdit.com 2010 Patch”.

    Caso aconteça algo diferente e o patch não funcione refaça o procedimento ou tente desinstalar depois instalar o jogo novamente. O Patch funciona perfeitamente. Só não funciona com jogo Ripado.

    Um Abraço a Todos

  39. deu certo msmo!!!
    VLW!!!

  40. Meu PES nao tem a pasta kitserver, não é demo, e não consigo instalar o patch… O que faço?

  41. e quem nao tem a pasta kitserver no pes 2010 fas o que

  42. onde eu acho esse dll que resolve o problema das camisas no xp sp3, e achando.. eu coloco ele…..
    nob neh.. mas to todo perdido

  43. eu ja baixei o patch como faço para instalar?

    por favor ajudem me

  44. Pros caras lá d cima q falo q o PES destroçou o FIFA.
    pow os caras né assim ñ, o FIFA é bem mais ORGANIZADO q o PES, e o FIFA é mais completo q o PES e o FIFA ainda ñ deixa d ser FODA!

  45. Pow vlw,funfo aki brigadao !

  46. Esse negocio de ficar somente com o uniforme padrao eh por causa do bloqueio do precesso de administrador do WIN 7 ou vista, clikem com o botao direito em cima do .exe do pes2010 e vai e propriedades, ae vai em compatibilidade e em executar como admnistrado, fiz aqui e ficou perfeito.

  47. EH SOH RENOMEA OS TIMES DA BUDESLIGA:

    BSC HERTHA BERLIN
    VFL BOCHUM
    WEDER BREMEN
    BORUSSIA DORTMUND
    EINTRACHT FRANKFURT
    SC FREIBURG
    HAMBURGO SV
    HANNOVER 96
    HOFFENHEIM
    FC KOLN
    BAYER LEVERKUSEN
    FSV MAINZ
    B. MONCHENGLADBACH
    FC BAYERN MUNCHEN
    FC NUREMBERG
    FC SCHLAKE 04
    VFB STUTTGART
    VFL WOLFSBURG

  48. tava passando raiva aqui já. obrigado a quem deu a dica de mudar as permissoes em “propiedades”. nao lembro quem foi, mas mandou bem. tem uns caras feras aqui.

  49. essa droga naum funfa pelo amor de deus eu sei q e de graça mas pota um negocio descente neh ta loukoq desepiçao

  50. Somente uma palavra para esse patch: ANIMAL!!!
    Rodou certinho, uniformes, nomes, tudo certinho.
    O lance de executar o instalador do patch como ADM no windows seven faz a diferença.
    Meus PARABÉNS pelo patch!!!
    Fudidassooooo!!!!

  51. não dá certo so mudou os nomes dos times mas os escudos ficaram os mesmos do jogo e o uniforme ficou vermelho e branco

Comenta, liso! É grátis.