8 Comentários

Frank Langella continua sendo Perry White

O eterno Esqueleto prossegue como o editor do Planeta Diário.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

Nos últimos anos, o ator Frank Langella (que nos anos 80 atuou naquele live-action do He-Man como Esqueleto) atuou nos filmes e no palco, mas não deu muitas entrevistas que por algum motivo.

Frank Langella

Em recente (e rara) entrevista sobre uma peça em que atua também como roteirista, o ator afirma que deverá participar de outros projetos ligados ao universo de Superman, e segundo boatos, um deles seria no filme da Liga da Justiça.No papel, claro, de Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário.

“Sim, eu tenho que fazer mais dois filmes”, disse Langella. No entanto, ele mesmo admite que não sabe quando o próximo filme poderá sair, “Não sei. Penso que devido tanto à greve de roteiristas como fato de que eles não têm ainda uma grande história realmente , e minha suposição é que ele provavelmente não será feito até ao próximo ano. “

Pelo menos, já poderemos contar com um ator mais do que competente nesta produção, afinal em time que está…chegando lá, ainda não ganhou, não se deve mexer, certo? Mesmo apesar de todas as mudanças que afetarão o elenco da produção.

Leia mais sobre Superman.

8 comentários em “Frank Langella continua sendo Perry White

  1. […] mais sobreo próximo Superman. Nenhum Comentário até o momento Deixe seu comentário Feed RSS dos comentários neste […]

  2. TOM WELLING !!! é q tem q ser seria ilário !!! bjos

  3. Minha opinião é que se o ator Brandon Routh não voltar ao papel de Superman, em uma possível sequência ao filme de Bryan Singer, o personagem ficará muito prejudicado. Ao interpretar pela primeira vez o super-herói, no filme de 2006, Routh soube como ninguém superar todas as expectativas. O saudoso Cristopher Reeve, de onde estiver, deve ter se sentido orgulhoso por terem encontrado um substituto a altura para o papel. E tudo graças a sensibilidade de Singer, que ao conhecer Brandou Routh, viu ali o seu Superman tomar forma.
    Falando nisso, o elenco todo desse filme está perfeito, cada um defendendo com muito talento o seu personagem. Destaque para Brandon Routh, é claro, que se viu na responsabilidade de assumir o protagonista, sem nunca perder a humildade, estudando e se dedicando ao papel, para dar ao público e aos fãs o Superman que todos esperavam.

  4. Acho que BRANDON ROUTH atua muito bem para ser deixado de lado, ele fez um ótimo papel como CLARK KENT e garanto que iria continuar se ele não fosse deixado de lado.

  5. Acho que BRANDON ROUTH atuou muito bem fazendo o papel de CLARK KENT em SUPERMAN- O RETORNO, ele não deveria ficar de lado, se ele já atuou no primeiro filme, o que o publico irá pensar quanto à isso.
    O diretor pode até ter encontrado alguém á altura de ROUTH, mas posso garantir não há ninguém melhor que ele para atuar neste incrível papel de SUPERMAM.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: