9 Comentários

Escolhido o Duke para Comandos em Ação – O Filme

topojoes.gif

Dos três atores que estavam na seleção final, eis que o mais inexperiente e desconhecido é quem leva o papel.

Por Vinicius Passos

Channing Tatum, 27 anos, é o ator escalado para ser Duke em G.I.Joe, ou Comandos em Ação – O Filme, em bom português. É o que garante o Aint it Cool News, que adianta que a coletiva de imprensa do filme deve acontecer amanhã, terça-feira.

tatum.jpg

Tatum tem poucos filmes no currículo. A destacar, uma ponta como o “garoto da Igreja’ em Guerra dos Mundos, de Steven Spielberg, além de pontas em C.S.I. Miami e uma participação na comédia adolescente Ela é o Cara, onde interpretou um personagem chamado… Duke! Olha o figura na entrevista desse filme, do lado da protagonista, Amanda Bynes:

 

Nem vou comentar, porque senão ficam falando que a gente é isso ou aquilo. Estou confiando no resto do elenco, que até agora é bom. Mas o líder é o líder e merecia alguém com mais responsa. Só assistindo para ver se ele dá conta.

O filme é dirigido por Stephen Sommers (Trilogia A Múmia) e tem no elenco Ray Park (Snake Eyes), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Sienna Miller (Baronesa), Marlon Wayans (Ripcord), Rachel Nichols (Shana ‘Scarlett’ O’Hara), Byung-hun Lee (Storm Shadow), Saïd Taghmaoui (Breaker) e ainda Joseph Gordon Levitt e Sam Worthington negociando para papéis não revelados.

A estréia está marcada para 7 de Agosto de 2009.

Leia mais sobre G.I. Joe – Comandos em Ação – O Filme.

 

9 comentários em “Escolhido o Duke para Comandos em Ação – O Filme

  1. Pegaram um cara jóvem para garantir sua jovialidade caso a franquia dure muito tempo… Pelo menos o Duke tem que ser fixo para ouros filmes, já o resto dos personagens podem e devem variar, é como nos filmes Missão: Impossível onde só o Tom Cruz-credo é fixo…

  2. po cara tem um filme q ele fez junto com o frodo sobre briga de torcidas inglesas muito bom !!

  3. Wall-!

    Você tá falando do “Hooligans”, dirigido pela Lexi Alexander? O Tatum não tava lá não, velho

  4. Sem comentários, nunca vi ele na vida. =/

  5. ele acabou de fazer “santos e demonios” (A Guide to Recognizing Your Saints) – filme super elogiado lá fora. além de “ela dança, eu danço” (step up) no qual a atuação dele foi muito elogiada.

  6. é mesmo me enganei!

  7. Olha o titulo dessa bagaça: Ela dança eu danço!
    PQP! Acho que o Duke deveria sim, ser interpretado por um ator de peso.
    O que acontece de verdade é um programa de contenção de riscos financeiro, ou seja, contrata-se um ator não muito conhecido em que a negociação do contrato possa ser mais fácil. Dizer que o ator tem que ser novo por causa da franquia não é desculpa, já que eixtem muitos atores jovens que caberiam muito bem no papel e outros não tão jovens que dariam respito ao papel, se for assim, vai ficar o G.I. JOE MALHAÇÃO!
    O Fato é que muitas vezes o que decide se vai ser um ator ou não é a grana que se vai ganhar e economizar!!

  8. Não gostei! Acho muito jovem pra viver o Duke. Estavam acertando até escolherem o Marlon Wayans pra viver RipCord. Não tem nada a ver, estão começando a misturar as coisas. Podiam aproveitar ambos em outros personagens… como deixar esse Tatum pra fazer o RipCord e o Wayans como Stalker por exemplo.

  9. […] Iiiiiiiiiiiiiiiiisso. Isso é que é elenco. Não aquele cara de bunda que noticiamos ontem. […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: