5 Comentários

Assista agora o primeiro episódio de kamen Rider Kiva

O mais novo Rider em ação.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

Sem mais delongas, lisos e lisas, assistam o primeiro episódio disponibilizado de Kamen Rider Kiva, o mais novo membro da família dos heróicos motoqueiros nipônicos, que estreou no último sábado. Confiram a seguir:

Parte1

Parte2

Parte 3

E aí, Quais as conclusões de vocês? É, eu sei que sem legenda não ajuda muito, mas é assim mesmo.

Leia mais sobre Kamen Rider Kiva .

5 comentários em “Assista agora o primeiro episódio de kamen Rider Kiva

  1. não serei a 1ºvitima..proximo!

  2. Égua caras, desculpa…mas isso tá toscão e infantil.
    Não gostei, acei que eles capricharam menos!

  3. valeu D.vermelho !!só assim eu não vejo esse troço!

  4. Bem, achei bem confuso, mesmo sem legenda, séries como Ryukendo e Dekarangers, são bem mais faceis de se deduzir o que esta acontescendo…
    O personagem “central” é excentrico pra caraca, chega a ser irritante, e o elenco feminino ta fraco, só a moça de rosa me agradou (tesouro!)…
    Aida falando dela, a arma dela parece de brinquedo, mas as balas missil do final do episódio me despertou curiosidade pra ver no que vai dar…
    O morcego com cara de brinquedo que faz o “heroi” se transformar (Henshin) é bem ridiculo e infantil, apesar de morder o heroi em um efeito bizarro pra crianças verem… Ficou estranho, não da pra entender, coisas bizarras e infantios misturadas… muito estranho… O vilão do dia é um Lobisomem, provavelmente é a partir dele que vira a nova forma azul do Kiva, mas isto não aparece neste episódio, eu que acho isto por achar… e este lobisomem é a cara do lobisomem da sére Ben !0, principalmente a boca estranha…
    Omlance de divisão de tempo entre a atualidade (2008) e o passado (1986) não consegui entender o intuito… Legendado poe ser que mostre ser uma boa ideia, mas sem entender japones, estas cenas só irritaram…

    PONTO POSITIVO
    A ação tá ótima, melhor que qualquer cena de ação de uma série americana como Smallville (só neste ponto mesmo), a coreografia ta bacana, os efeitos funcionam, se o Superman novo tivesse um pouco deste tipo de ação seria um filme bem menos mala!

    CONSELHO
    Veja só o último video, toda a ação que importa tá nele, economise tempo e veja uma cena bacana de ação!

    INFELIZEMNTE
    neste episódio não tem a moto ainda e aparece o dragão castelo boboca no final, que é muito tosco (muuuuuuuuuuuuuito tosco mesmo!)

    A série peca pelos excessos, se ficasse só no arroz feijão de ação e heroi mais simples, só com o golpe maneiro que ele dá, poderia ser uma puta serie bacana, como o Black Kamen Rider também nunca foi (hihihih)…

    ULTIMO CONSELHO
    Quer ver episódio de estreia legal mesmo e com elenco feminino de primeira? procure por Ryukendo, pode até ser que depois a série fique boba por conta das mil formas dos varios personagens, mas pelo menos o episódio de estreia (e único que vi) foi um dos melhores episódios de estreia de todos os tokusatsus!

    pelo menos na cena de ação os japoneses continuam ótimos como nas séries da Manchete, se não melhores!

  5. kamen rider kiva depois de umas certas decepçoes q tive com o protagonista e a wing form em kamen rider den o gostei muito do kiva… o visual mistura os riders dessa epoca, tomando principalmente hibiki e kuuga! A letra da abertura esta boa mas n gostei do estilo… lembra muito os dos animes desses jovens desmiolados…
    o morcego é o ponto mestre o mais avançado mascote dos kamen riders, desde 2002 em ryuki a interçao com um “digimon” vem acontecendo, o infelismente ta virando mesmo uam palavra quase desnecessaria mas esse kivato é o top dos cintos moveis!

    esperava q o mosntro castelo dragão fosse de outro jeito e n desengonçado… mas espero q ele va mudando… esse monstro tem mais cara de cavalo q de lobo… o mosntro do lobo é bem mais diferente q esse… muito feliz devido ver os anos 80 … o visual da caçadora lembra muito as rouaps q os caras usavam … n lembram da prima do jiraiya?
    cara sinceramente sem fazer briga mas ryukendo.. é um tipico tokusatsu q passa na tv tokyo!
    diferente dos animes todos os tokusatsus tiveram uma abertura bonita, desde cyber cops ! o visual exagerado da armadura e akelas chaves sem falar na espada q por milagre ele segura… o ambiente do bairro … o encerramento bem tocado, n tendo muito haver com a serie e nem com os inimigos, tudo bem q a tv tokyo leva muito a serio esse lance de efeitos especiais = tokusatsu mas vc dizer q ryukedo teve um primeiro epsodio fantastico! ele decidiu lutar devido um maldito croquete… a serie tem efeitos legais no primeiro epzodio mas vao sendo usados muito poucos no decorrer… uma tremenda armadilha vc tem vontade de assitir pelos efeitos no segundo ja mudou tudo desacelerou o processo quanto os outrso tokustasu o rimeiro ep tem q mostrar uma vontade de entender o enredo e se o sentai é bem liderado e o trabalho em equipe se é bem feito!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: