18 Comentários

[ATUALIZADO] Veja AGORA o trailer de O Incrível Hulk! Em alta definição!

topohulktrailerhd.jpg

E mande suas impressões para nós! Agora em Alta Definição! Clica de novo lá, papai.

Por Vinicius Passos e Diego Andrade

Finalmente, depois de mais de um ano de espera, o trailer de O Incrível Hulk:

Sinceridade? Gostei mais dos atores e do clima geral do que do Hulk e do Abominável em si. Vai me atrair muito mais pela história, pois esses efeitos poderiam ser melhores, principalmente do Abominável.

Edward Norton conseguiu transpor, com seu roteiro e seus direcionamentos criativos, as características que mais cativam os leitores do gibi e os fãs da antiga série com Bill Bixby e Lou Ferrigno. Esse é que é o pulo do gato do filme, em minha modesta opinião.

* * * Atualização * * *

Reparem que a cena da queda de Bruce Banner do helicóptero é uma referência clara, que foi retirada diretamente dos quadrinhos! Parabéns ao roteiristas e ao Edward Norton. A tal cena foi tirada do final do volume 01 dos Supremos de Mark Millar, onde o Dr. Banner é usado como último recurso para enfrentar a invasão alienígena nos E.U.A. Neste momento, o Dr. Banner está ainda sob efeito de sedativos e tentando se controlar, mas ao ser empurrado, libera toda a adrenalina necessária para que o gigante verde venha à tona. E sinceramente lisos, para um trabalho feito as pressas, eu gostei do trailer, mas foi só do “trailer”, ainda preciso de mais um pouco para acreditar no filme.

E como somos enjoados ( e legais também), colocamos aqui as cenas do quadrinhos referente as revistas nº 12 e 13 do primeiro volume de Os Supremos, de Mark Millar e Bryan Hitch:

part00_100grana.jpg

part01_100grana.jpg

part02_100grana.jpg

part03_100grana.jpg

Esse sim… É o Hulk mais F*#$ que já vi!

Mande o SEU vídeo de reação ao trailer, visto aqui no 100Grana, lógico. Ponha o vídeo no Youtube e mande o link. Os melhores, a gente posta aqui!

.

Leia mais sobre The Incredible Hulk aqui.

18 comentários em “[ATUALIZADO] Veja AGORA o trailer de O Incrível Hulk! Em alta definição!

  1. é só comigo ou o trailer não é tão empolgante assim…? 😦

  2. eu até gostei! o negocio é q a imagem desse trailer ta meio ruim! e só foi o primeiro trailer! calma calma ( e o hulk ta melhor e q o do ang lee

  3. Põ, tá bem legal

    a história tá 1000 vezes melhor, sem contar o clima mais sombrio e tal..

    gostei do jeito que o Hulk se movimenta

    só não é nada extraordinario

  4. Se não fosse a claridade do meu PC estar com problemas… >_<”

    Mas pelo visto a Marvel tá indo bem pelo lado “Ultimate” da coisa. Se continuar assim, podem crer que o filme dos Supr– Vingadores vai ser muito firme! \o/

    E vamo esperar mais coisa, também não achei ruim… =]

  5. como não to coseguindo mandar o video para vcs (não me entendo com o autelook) vou postar ele aki

  6. um ta mais bem feito mas n se parece com o EN, no outro o hulk se parecia com o ator, esse fuleiro do abominável ta assutador acho q minha mãe q me iniciou a ser fã do hulk vai se assutar… cena do helicoptero pra definitivamente fazer o povo deixar de acreditar q ele morre se cair de um…. hulk e justiceiro demoraram tanto q achei melhor refazerem a historia… quero sair do cinema resmungando pq ED n foi logo o hulk desde o começo!?

    chega de cenas de noite so consegui ver detalhes no primeiro usando a funçao de cores da minha tv .
    sera mesmo possivel a cidadezinha ser um bom palco de luta pro hulk q curza continentes com pulinhos, vai no espaço pegar o meteoro e desviar a rota pro oponente, ou q da um super pulo na altura certa pr adeixar o galactus de olho roxo?

  7. Vídeo com ótima qualidade é no MOVIEWEB:

    hxxp://www.movieweb.com./video/V08Cbou.yBCFGI

    ou

  8. Ou sua mãe deixou vc xiita pelo hulk, ou sua tv realmente tá com problema mesmo, pois eu não me lembro de ficar configurando as cores, já que o hulk era quase verde limão, diferente desse aí que é mais parecido com o ultimate.

  9. Ai que vergonha alheia de alguém se autodenominar como Deus vermelho ou “The Dark Knight”.
    tudo bem… parei com a crítica.
    o verdão é grande. bacana.
    mas sempre achei ele meio bobão.
    hauauahauhauhauhau
    tá. não teve graça. :/

  10. CARACA VEIO!!!
    Gostei….não so pela historia mas por tudo.
    Como disse o Muteki, eu não gostei de ter que
    ver aquele monte de cenas no escuro do
    outro filme, e axei muito bem feito os efeitos
    desse. Fora esa parada de Hulk parecido com o ator.
    Isso num tem nada haver.
    O abominável ta realmente abominável…gostei.
    Agora mais que nunca quero ver o filme.
    =D
    PS: Pq o video tem 10min e tanto e fica uma foto do hulk paradão depois que realmente acaba o trailler??????
    =P

  11. Não galera, sério, acho que vai ficar pro próximo trailer, pq esse “parece” que foi feito em cima das coxas e por isso não dá pra dizer se a idéia que eles querem passar é a mesma que tá no video, vai ver que o trailer só mostra algumas partes menos profundas da historia e tal.
    Agora eu não gostei do que foi passado no trailer e digo mais (indo contra a maré!!!) não acho que Edward Norton o mais indicado pra esse projeto nesse momento. Antes de ser fuzilado eu vou explicar meu ponto de vista: o cara já é conhecido por ter opinião forte e de ter independencia criativa nos roteiros dos filmes em que trabalha, mas a Marvel com certeza não o contratou por isso, foi por credibilidade que o ator passa e claro pela competencia. (além do fato do Norton ser parecido com a versão ultimate do Banner!!! Heheh). Mas a Marvel não quer correr riscos, o último filme não foi o esperado e com o homem-de-ferro vindo aí terá comparações. Bom o fato é que nesse campo o projeto do hulk ficou um frankstein, o dedo do norton e a puxada pra trás da Marvel achando que seus roteiristas iniciais já tinham dado cabo do negócio. Resumo: O filme parece ser uma mistura de boa historia com alguma fraqueza misturada com efeitos bacanas mas que poderiam ser melhor!
    Não sei se o tipo de trailer mostrado é aquele que entrega o filme! Só sei que fiquei sabendo que a importancia do hulk no final das contas vai ser bater no abominável pra salvar a humanidade! Putz, isso foi escroto não gostei! Seria muito reducionismo, seria simplista demais.
    A contradição do banner com o hulk pareceu muito de lado, o que justamente foi o que tornou sucesso a serie classica da tv. Em fim, no final das contas posso estar errado, mas se o filme for isso aí…fiquei decepcionado!

  12. Algum problema Anne?!

  13. Excelente trailer!

  14. Poxa, DV, eu achei que ficou bem claro que nesse filme vai ter a contradição banner/hulk mto mais claro

    pra vc ver, primeiro ele fala q quer controlar o hulk, depois ele fala q quer q o hulk suma da vida dele pra sempre, depois ele fala q tem q se tornar hulk de novo pra lutar contra o abominavel

    nao sei, pra mim ele ficou bem perturbado, bem mais q no primeiro filme

  15. Pra no final salvar a cidade?
    Sei, tô sabendo…mas como eu disse, vamos esperar!!!

  16. soh comecei a gostar do hulk qndo li supremos, antes pra mim, ele era o cérebro de azeitona bombado q tinha q peitar os fodões, tudo bem q ele aum muito diferente disso no ultimate, mas o visual do homem de ferro e o do hulk dão um ar de supremos, que eh a melhor pedida pra um futuro filme dos vingadores, jah q eh mais dentro da realidade, to botando fé sim e quero ver o samuel l. jackson de tapa olho como nick fury um dia!!!!!!!

  17. Muito loco.to doidão pra ver o filme

Comenta, liso! É grátis.