5 Comentários

Doc Savage também chegará aos cinemas

doc savage topo

E pelas mãos dos produtores de Star Trek. Que tal?

E eis que mais um personagem fantástico ganha os cinemas em breve. Agora é a vez de Doc Savage, personagem originalmente publicado em revistas pulp norte-americanas durante nos anos 1930 e 1940, criado pela dupla Henry W. Ralston e John L. Nanovic.

doc5a

Quem revelou a novidade foi o AICN que conversou com a dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Transformers e Star Trek, e revelou que está trabalhando num roteiro de Shane Black (Máquina Mortífera) que leva às telas as aventuras do explorador, cientista e aventureiro treinado por seu pai e por uma equipe de cientistas reunida por ele que treinaram sua mente e corpo ao limite da perfeição.

O personagem já havia ganho um filme, em  1975,  com produção e direção do célebre George Pal (A Máquina do tempo, o original) chamado Doc Savage: The Man of Bronze, com  Ron Ely (que também já foi Tarzan ) no papel principal. Um fracasso retumbante, e que quase ganhou um remake com Arnold Schwarzenegger, em 1999.

Millmob2

Savage também teve quadrinhos publicados a partir dos anos 60 pela Gold Key Comics, Marvel, DC,  Dark Horse e Millennium Publications. A DC Comics, inclusive, já anunciou para novembro agora, um crossover de Savage com Batman, com roteiro de Brian Azzarello, arte de Phil Noto e cover por J.G. Jones.

batdss-01-cover-706x1024

Assim como Batman, Savage é um ser humano super inteligente versado em lutas, boa pedida, assim como esse filme que promete!


Continue lendo o 100Grana e até a próxima notícia.

5 comentários em “Doc Savage também chegará aos cinemas

  1. Pena que o filme de 1975 não fez sucesso de bilheteria, mas quando assisti na sessão da tarde, me diverti como nunca. É excelente!!! Dá até vontade de baixar o filme para ver de novo.

  2. Po,quanto mais DC no cinema,melhor!

  3. Poxa,que triste,The Arcade Fire tocando no vídeo OIHAWOIE
    vou procurar alguma história do Doc pra baixar.

  4. na tela este filme prenderá a atenção de todos.

  5. Já ouvi falar dele, ma nunca li nada.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: