6 Comentários

Lanterna Verde: Temuera Morrison fala sobre Abin Sur

Ele já terminou sua parte nas filmagens e conta detalhes de sua participação, a qual ainda pode ter continuidade num segundo filme.

O Blackfilm.com, junto com o povo do Latino Review, teve uma chance de papear com Temuera Morrison no Star Tours, na Disneyworld em Orlando. O cara obviamente foi perguntado sobre as filmagens de Lanterna Verde, aonde ele interpreta Abin Sur, o Lanterna que às portas da morte, entrega o anel esmeralda para Hal Jordan.

O ex-Jango Fett comentou que já terminou suas filmagens no longa. Falou também sobre sua aparência no filme, comentando como  ficou parecido com as artes conceituais divulgadas previamente e como a maquiagem usada nele levava de quatro ou cinco horas para aplicarem nele. Inveja dos cara, pois Morrison mostrou algumas fotos dele maquiado no celular. Ali na hora, mesmo.

Sobre as filmagens ainda, ele descreveu como foi filmar a cena clássica da passagem do anel, observando que eles usaram roupas para motion capture, já que as roupas dos Lanternas será em CG e, para ele, foi tudo muito legal, incluindo nesse argumento a oportunidade de trabalhar com Martin Campbell.

Isso mesmo sem ter lido uma linha das HQs, tanto que ele confundiu a princípio Lanterna Verde com o Besouro Verde (!). Perdoável,  Hugh Jackman achava que X-Men era uma banda de rock australiana 🙂  .

E mais, ao lembrar que o estúdio já tem uma continuação em mente, Morrison revelou que eles o querem na continuação, possivelmente mostrando sua origem e como ele se tornou um membro da tropa. Bacana, usar o personagem em mais  de um filme, só espero que não resolvam ressucitá-lo, isso nos quadrinhos já encheu.

O filme traz no elenco  Ryan Reynolds como Hal JordanBlake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond, Mark Strong como SinestroTaika Waititi (creio eu, Tom Kalmaku), Temuera Morrison como Abin SurTim Robbins como o Senador Hammond.

O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2011.

“No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme o 100Grana até a fila fura.”

Leia mais sobre o filme aqui.

6 comentários em “Lanterna Verde: Temuera Morrison fala sobre Abin Sur

  1. Ele tem cara mesmo de Abin Sur!

    Quero ver Killowog e o Tomar Re, como vão ficar!

  2. besouro verde??? hahahaha…legal!
    espero que nao encham de personagens 3D, como foi na nova trilogia starwars… que pelo menos usem mais proteses e maquiagem!

  3. Tomara que dê certo o filme…porque até hoje os fãs da DC estão engasgados e entalados com Superman Returns…e além disso a Marvel pelo jeito vai lançar logo o filme do Cap.America, reboot de Spiderman e outros. Quanto aos estúdios usarem CG quer ver sai mais em conta do que usar próteses e maquetes…Off.: E quanto a Star Wars, o ” louco” do Lucas desistiu da nova trilogia (Episódios 7,8 e 9)?

  4. Bom saber que aquelas artes conceituais são, por aproximação, o que veremos na tela. Só estou preocupado com o fato de ainda não terem escalado sequer o Tomar-Re e o Kilowog, pra não falar dos outros. Será que eles serão em computação gráfica? Será que eles não aparecerão nesse filme ainda? Será? Será?
    Brincadeiras à parte, espero que não haja personagem em computação gráfica.

  5. “No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme o 100Grana até a fila fura.”

    hahahahaah……fera

    espero que esse filme seja bom sempre fico com um pé atras quando decidem fazer um filme baseado em algum HQ…..

    ….torço para que esse filme e o do thor não saim que nem homem aranha.

  6. Quero só ver se aquela empresa Hot Toys fará as figuras de ação incríveis baseadas nos personagens principais do filme LANTERNA VERDE…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: