7 Comentários

Ian McKellen talvez fora de O Hobbit?

Ator pensa em seguir fazendo peças ao invés de voltar à Terra Média.

Há algum tempo atrás, O Hobbit era a promessa de um filme bacana à vista, afinal era a esperada prequel de O Senhor dos Anéis saindo do forno, com a produção de Peter Jackson, direção de Guillermo Del Toro, diretor especialista em filmes com um visual foram do comum, assim como velhos conhecidos  como  Ian McKellen animados com o roteiro.

Então, veio o xabu da MGM e seus problemas judiciais. Aí sim, a Terra Média começou a levar o farelo bonito…

Primeiro, foi Del Toro anunciando sua saída por ter outros projetos na agenda,  com o estúdio pressionando Peter Jackson a aceitar o cargo de capitão da produção, algo que ele está quase topando. Agora, o Bleeding Cool revela que nem McKellen  está mais tão ansioso para voltar ao papel do mago Gandalf. Em entrevista, ele conta que, por não estar sob nenhum contrato e o tempo estar passando,  seu atual desejo é se envolver em putra peça, assim que terminar de se apresentar  na peça Waiting For Godot, deixando bem claro aos produtores que não ficaria sentado esperando tudo se resolver.

Eu sou obrigado a concordar, afinal o tempo em que ele poderia participar de vários projetos, envolvendo filmes ou não, oberigar-se a esperar toda essa patuscada terminar, sabendo-se lá quando se resolveria, não é muito legal. E convenhamos, não é fácil assim substituir McKellen. Se eu fosse do povo da Warner, desfazia esse contrato com  a MGM de alguma forma o quanto antes.

A trama do livro original mostra Bilbo Bolseiro (Bilbo Baggins no original) um recluso hobbit, cruzando o caminho do mago  Gandalf e 13 anões, que desejam recuperar seus tesouros ,  roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, eles saem em busca da Montanha Solitária com o objetivo de recuperar o que lhes pertence, vivendo muitas aventuras durante todo caminho, litando contra aranhas gigantes, elfos, trolls e outros seres.

O Hobbit tinha provável lançamento no fim de 2011, com uma sequência no ano seguinte. Agora, eu já nem sei.

Leia mais sobre O Hobbit.

7 comentários em “Ian McKellen talvez fora de O Hobbit?

  1. Quando a gente pensa que mais nada de ruim poderia acontecer com essa produção…

  2. vai babar geral… fudeu!

  3. Como foi dito por ai:
    “A declaração de McKellen parece mais destinada a fazer pressão na MGM do que uma ameaça de fato”.

    Na boa, se for começar de putaria, McKellen saindo do elenco, diretor vagabundo dirigindo o filme… que engavetem o filme, tudo o que não queremos é um pseudo filme relacionado a Terra Média!

  4. Se sair o Ian Gandalf Mckellen, acaba o filme literalmente…..

  5. Pior que fica ruim de engavetar o projeto, pois a construção dos sets de filmagem ja começaram, mesmo sem as definições dos atores.
    É vida atrapalhada anda tendo o Sr. Bilbo.

  6. A velho faça-me o favor tbm os caras nem cagam e nem saem da moita, bem feito. Mais ele só quis passar uma mensagem para a MGM, ele quiz dizer: “Oh! seus Po*** eu tenho coisa muito melhores a fazer o vcs se decidem ou eu to fora, pq já to veio e num vó esperar vc’s não!”

  7. Engraçado, porque a Warner não assume toda a produção, porque para a Warner “dinheiro não é problema , é solução”, se eles sabiam que a MGM estava passando por problemas financeiros, porque entregaram a eles essa responsabilidade?
    Tem certas coisas que não tem muita, lógica.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: