A história é boa, até porque acredito que pelo menos uma vez algum fã já pensou nisso.
Nem faz um mês que me perguntei o que aconteceria se John Lennon estivesse vivo, e essa notícia aparece. O diretor Mark Waters, cujo trabalho mais recente é a fábula Mr. Popper’s Penguins, com Jim Carrey, é comédia de ficção “Get Back”.
O filme contaria a história de dois fanáticos pelos Beatles que descobrem uma máquina do tempo. Eles então, decidem utilizá-la para prevenir John Lennon de conhecer sua futura esposa, Yoko Ono, a quem culpam pelo fim da banda. O diretor começa a trabalhar no projeto no meio do ano em Londres, ao lado do roteirista Chris McCoy.
Bora vero que sai disso, confesso wue fiquei curioso para ver. Mas, ao mesmo tempo, isso me cheira a comédia com Jack Black? Espero estar errado!
Ops!
Conserta aí o título, Mentor!
“queR produzir” 😉
Não sei… pra mim os filmes póstumos sobre os Beatles são enjoativos. Across the Universe tem uma estética linda, mas depois da metade achei super cansativo. Há (e como) quem goste.
nao sao os beatles nao tem a cara do jack black,
agora se fosse jack black voltando no tempo pra empedir que jimy hendrix acabasse morto no propio vomito AAE SIIM http://www.youtube.com/watch?v=QQP9wsf4JaM
Gostei da idéia – e se tivesse uma máquina do tempo faria o mesmo…
A historia me lembra um pouco Fanboys, mas de um jeito beeem diferente
Eu espero que você esteja certo!
Dale Jack Black, hehehehehehe
me lembrou uma cena daquela comédia “A Vida é Dura: A História de Dewey Cox” onde o Jack faz o Paul!
Paul, vc está gordo!
vcs ja viram que escolheram o novo superman? Henry Cavill… O CARA TEM 1,85m pqp…. O SUPERMAN TEM 1,93m AI CARAIIIII LA VEM BOMBA!!!!1
Isso se a Yoko Ono não ficar magoadinha e arrumar um jeito de impedir esse produção de ser feita.