5 Comentários

Assista Black Mamba, o mais incrível comercial de tênis que eu já vi

Um comercial de tênis não é novidade, toda hora passa um na TV. Mas a Nike lançou essa semana o comercial “Black Mamba“, estrelado pelo  jogador da NBA Kobe Bryant. Dirigido e estrelado por Robert Rodriguez. E com legendas em portguês, assiste:

 

Na trama, Kobe se encontra com  Rodriguez,  que lhe propõe um comercial de TV sobre Bryant, enfrentado Danny Trejo, Bruce Willis e Kanye West pela posse de seu tênis. Eu ainda não tinha visto e achei muito bacana. Se você nao viu, assiste e opine. Se já viu, comenta também.

Preparem-se porque vem aí as continuações…

 

5 comentários em “Assista Black Mamba, o mais incrível comercial de tênis que eu já vi

  1. Viix, mto foda, eu achei pelo menos, ja q sou viciado em basquete xD

  2. Bem bom… esse Rodriguez é um danadinho! Usando seu mascote favorito Danny Trejo outra vez!

  3. Se achar quem tem saco de ver um comercial de 6 minutos! Mas vale pela execução. Ainda prefiro o vídeo do jogo Dead Island! Põe aí para o pessoal. Acho que não tem nada a ver com o jogo, mas é muito melhor que muito filme por aí!

  4. isso sim que chamo de comercial, ta loko Black Mamba

  5. Muito bom!

    É, na verdade, eu tinha visto ontem à noite, no Leitura Dinâmica, da Rede TV!
    Mas, o comercial é muito criativo é muito legal, vamos aguardar a continuação.

Comenta, liso! É grátis.