24 Comentários

Assista ao trailer do remake de A Hora do Espanto

Sim, lisos, enfim, essa refilmagem ganhou uma prévia. Confesso que fiquei um tanto quanto curioso, embora ianda prefira o original com o Roddy McDowall e o Chris Sarandon. Mas confere aí:


Eu concordo com que diz que o Julian MacMahon daria um Jerry Dandridge melhor, mas não vi nada errado na escolha do Colin Farrell. Senti falta do Peter Vincent nessa prévia. E aqui entre nós, concordo com um cara que comentou no Latino Review: É quase o Paranóia (o filme  do Shia Le Beouf) com vampiros.

O roteiro é de  Marti Noxon (da premiada série Mad Men) para a DreamWorks.Tem no elenco ainda Anthony Yelchin,David Tennant, Tony Collete, Imogen Poots e Christophen Mintz Plasse, direção de Craig Gillespie e sai nos cinemas em 19 de Agosto de 2011

24 comentários em “Assista ao trailer do remake de A Hora do Espanto

  1. Mais um péssimo remake a caminho.

  2. Melhor que filme vampiros sensíveis e apaixonados.

  3. Pode ser até uma releitura modernosa do grande A HORA DO ESPANTO, mas sem chances!
    Tão bom quanto o primeiro nem a pau, o original é um CULT, esse ai é um genérico, remake é remake, apenas mais um caça niquel, tentar fazer sucesso $$$$$ em cima de um filme que é um sucesso até hoje.

    Pelo trailer já deu para ver que muito da história se perdeu, nem se compara a ambientação e os atores do original, comparar isto ai com o original é o mesmo que comparar um Fusca com um Porshe, quando pintar ai nas locadoras, até alugo e assisto mais por curiosidade, e depois para esquecer assisto o original que tenho guardado com carinho na minha coleção.

    Este ai é mais um descartável remake, só isto!

  4. Na fila…

  5. Não me lembro de nada do original. Prestava??? 😀

  6. q droga hein

  7. Esse remake e’ uma pessima ideia…

  8. parece bom pra comer com pipoca…. or not

  9. Olha, eu gostei do trailer. E sabe o que é mais engraçado? O filme parece um remake de “Garotos Perdidos”, ou pelo menos, um remake da temática. Algo parecido com o que o “Super 8” se propõe a fazer em relação aos filmes de “Aliens & Crianças” que eram muito populares nos anos 80, à exemplo do “E.T – O Extraterrestre”.

    Não vi nada de “A Hora do Espanto” nesse vídeo, mas gostei por me fazer lembrar daquele clima de “Adolescentes & Vampiros” dos anos 80.

    Naquela época os vampiros chupavam sangue.

    E morriam no sol, é claro.

  10. Bom, pelo que vi no trailer todo o sarcasmo, ironia, charme e finesse do original foi pro saco! Tranformaram o Jerry num psicopata comum aqui. Ele pilota uma motoca, porra!!! E o Evil Ed virou apenas um nerd de óculos convencional. Onde tá o Peter Vincent??? Qual o propósito disso? Trazer o filme pras novas gerações? Acho inútil, porque esse filme é um produto de uma época, não precisa ser revisitado!

    Esse pode até ficar bom, mas minha sugestão seria trocar o título… se colocassem um original, ia ser menos burrice, pois nossa geração que cultua o original não iria se decepcionar.

  11. Olha, eu vi o original quando eu era pequeno, tá bem fresco na minha memória, mas, eu até curti. O Pôster que saiu também dá um clima de filme dos anos 80. Tá bem bacana. No aguardo

  12. ja que nao assisti o original entao é uma boa pedida

  13. Dificilmente alguém conseguirá interpretar algo mais “vampiresco” que Mark Strong como Thaal Sinestro. Claro! Não que alguém se importe… 😀

  14. Concordo plenamente com tudo que o Zureta escreveu e assino em baixo!

    É exatamente o que eu acho também, Remake totalmente desnecessário.

    E para quem não lembra do original, sinseramente é porque talvez filme bom de vampiro seja ! UGHHHH ! Crepusculo! UGHHHHHHH !!! Tragam um balde por favor!

  15. Acho que esse remake vai dar tão certo quanto deu Karate Kid!

  16. @zureta tem razão.

    Pega o disco TROPICÁLIA de 68 e chama Nina Becker, Martinália, Renato Braz, Maria Gadú, Fernando Catatau, Seu Jorge e sei lá mais quem pra regravar.

    Fica bom? Pode até ficar. Mas qual é o propósito?

    A gente vive num período de se sentir muito inferiorizado no tempo. Bobagem. Tem muita gente com talento aí pra fazer coisas novas.

    @Rods, ninguém se importa.

  17. Meu ponto é: apenas troquem o título! Não duvido que esse “remake” vai ser um filme ok, correto… mas se não tivesse ligação com o original, seria muito melhor!

    @Rods: é, ninguém se importa.

  18. O Ródis sofre bullying virtual aqui no 100Grana, e lá no Omel… na concorrência também.

    Coitado. Tudo porque ele sonha fazer parte da Tropa dos Caras de Maiô Verde.

  19. Continuo sem me lembrar de nada do filme original, agora enquanto não refilmarem et eu não reclamo de nada. Alías não vou nem falar disso pra não dar ideia. Que ele fique sumido e esquecido pra sempre.

  20. Acho que esse remake vai dar tão certo quanto deu Karate Kid! [2]

    E falando em remake, vêm ai o “Grande Dragão Branco” que vai se passar agora no Brasil:

    http://www.omelete.com.br/cinema/remake-de-o-grande-dragao-branco-vai-se-passar-no-brasil/

  21. Mclovin?!?!?

  22. Mais um lixo!!!!
    Pô, poderiam colocar um novo Peter Vincent, tirando sarro dos novos filmes e seriados moderninhos, com vampirinhos afrescalhados, que não saberia nada de como se combate vampiros de verdade, ou algo assim. Fizeram mais um filmeco de vampiros genérico… Só assisto se passar na TV, e se não tiver o que fazer…

  23. Pô, poderiam colocar um novo Peter Vincent, tirando sarro dos novos filmes e seriados moderninhos, com vampirinhos afrescalhados, que não saberia nada de como se combate vampiros de verdade, ou algo assim.

  24. Foi malz, editei errado.

    “Pô, poderiam colocar um novo Peter Vincent, tirando sarro dos novos filmes e seriados moderninhos, com vampirinhos afrescalhados, que não saberia nada de como se combate vampiros de verdade, ou algo assim.” [2]

    Concordo plenamente. Isso, ou mudar o nome do filme.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: