Enquanto rola filmagens de Os Vingadores, os estúdios Marvel estão se coçando para dar continuidade nas franquias paralelas.
Uma delas é a saga do Thor. Que, para quem não sabe, perdeu o diretor do primeiro filme. Kenneth Branagh teve uma saída “mútua e amigável”, segundo o estúdio. E agora para seguir com o projeto adiante, outros cabocos estão sendo sondados.
Segundo a Variety e o SlashFilm, o mais recente é Brian Kirk. Ele já dirigiu episódios das séries Boardwalk Empire, Dexter, Luck e mais recentemente Game of Thrones, o que explica o grande interesse dos produtores.
Todas essas tramas têm personagens complexos (principalmente esta última) e alguém como ele seria uma boa, já que a trama da sequência do Deus do Trovão será mais focada nos conflitos em Asgard. Porém, esta seria a estreia dele no cinema, o cara tem zero de experiência na tela grande.
Olha, assisti pouco desses seriados, mas aposto no longa se ele seguir essa linha.
Chris Hemsworth volta a protagonizar com um roteiro de Don Payne. A Marvel e a Disney esperam lançar Thor 2 em 26 de julho de 2013.
Não é o Branagh que tinha que sair, eram os roteiristas! Se o estúdio se meter menos também ajuda.
Talvez sem essa pressão de “link com filme dos Vingadores”, “apresentar personagens” e “vender uma cacetada de bonecos” esse seja melhor. Mas não tenho mais vontade de assistir o Thor num filme solo por enquanto. Se bem que até lá eles inventam mil atrativos, colocam uns nomes de peso, uma gostosa e já era, meu irmão.
Brian Kirk tem zero de experiência em tela grande…mas com Game Of Thrones eu acho que o cara trabalha direitinho 🙂 (ironia mode on)
Se colocarem o diretor de game of thrones, o negócio fica bom.
E sem aquela viadagem de focar em uma história de amor obrigatória de qqer filme hj em dia ajudaria muito.
O problema como bem disse o Apolo aí de cima são os roteiristas! Depois da galera que assinou o primeiro filme (tanta gente pra fazer aquilo!), agora vai ser só um cara, o duro é saber que ele tem no currículo os filmes Quarteto 2 e Minha Ex-Super namorada (sei lá se esse é o nome, é aquele da Uma Thurman). Ou seja: tenham medo crianças!