4 Comentários

O Espetacular Homem Aranha: Novo cartaz e imagens oficiais do Lagarto

Primeiro, uma olhada no cartaz internacional do aracnídeo.

Comparando com um passado recente:

Claro, são flmes diferentes, é injusto comparar, mas a arte me lembrou por causa da posição do cabeça de teia. Mas enfim, agora vejam um pouco mais do ‘The Lagarto” 😉

Com o perdão do trocadilho disgracento, mas tá o bicho.

O elenco traz Andrew Garfield (Peter Parker/ Homem Aranha), Rhys Ifans (Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Ben Parker), Sally Field (May Parker), Denis Leary (Capitão Stacy), Emma Stone (Gwen Stacy),  Campbell ScottEmbeth Davitz (Richard e Mary Parker, os pais de Peter),  Chris Zylka (Flash Thompson), Irrfan Khan (Nels Van Adder, o Proto Duende),   Annie Parisse (a esposa de Van Atter), Miles Elliot (Billy Connors) e C. Thomas Howell (Ray).

The Amazing Spiderman , que tem roteiro de James Vanderbilt (com revisão de Alvin Sargent) e direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 3D.  A data de estreia está prevista para o dia 3 de julho de 2012.

Anúncios

4 comentários em “O Espetacular Homem Aranha: Novo cartaz e imagens oficiais do Lagarto

  1. Esse passado tá recente demais… não consigo me empolgar com mais um filme do Aranha. PElo menos esse tá com cara de ser bem diferentão… começando pelo Lagarto-Goomba! huahaua
    XD

  2. Creio q o cartaz parecido foi bem intencional, pq ao msm tempo q remete ao antigo, tem esse efeito de vidro estilhaçando nos cantos, como se fosse uma mensagem de que agora ele vai além dos antigos, quebrando parâmetros, etc.

  3. é um cartaz de filme do homem-aranha com o homem-aranha fazendo pose de homem-aranha, não tinha como não lembrar o passado recente, enfim eu to botando fé nesse filme

  4. Ainda não tinha expressado hoje meu asco pelos três filmes arquerosos, nojentos, repugnantes feitos pela Sony… Em como era horrível ter esperanças de que alguma coisa que preste podia vir de um ator tão medíocre como Tobey Maguire, ou da pior Mary Jane de todos os tempos.

    Triste ver William Dafoe, James Franco, Alfred Molina, Thomas Haden Church, a espetacular Bryce Dallas Howard desperdiçando talento e o brilhante Sam Raimi cometer o maior erro de sua carreira. Ele merecia mais que aqueles roteiros meia-boca e protagonistas tão fracos.

    Sony, vocês cagaram no pau, é hora de no mínimo limpar com a boca.

    Mas, se esse filme for um lixo, os fãs ainda estarão no lucro. É preciso muito talento pro Marc Webb alcançar o nível de porcaria que foi feito do Aracnídeo.

    Se você discorda de mim… é porque cresceu lendo a saga do clone, que é outro lixo. Experimente ler o Aranha das décadas de ’60 a ’80 e vai ver que bela surpresa. 😉

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: