É possível. O caso é que o pessoal do site Bricsket descobriu uma lista contendo uma série de sets de Lego a serem lançados, com o tema de Marvel e DC. Confere a lista abaixo e veja atentamente o último item:
76000 Arctic Batman vs. Mr.Freeze – Aquaman on Ice
76001 Batman vs. Bane – Chase with Tumbler
76002 Superman Metropolis Showdown
76003 Superman Battle of Smallville
76004 Spider-Man – Hunting with Spider-Cycle
76005 Spider-Man – Mission at Daily Bugle
76006 Iron Man Extremis
76007 Iron Man Malibu Mansion
76008 Iron Man vs Mandarin
76009 Superman Black Zero Escape
A maioria deles se relaciona a cenas de filmes já lançados, mas os caras colocaram o que parecem ser cenas de Man of Steel. E em um desses, o tal Black Zero. Quem?
Para quem não sabe, o tal Black Zero é um cara meio despintado dos quadrinhos do Superman, uma versão alternativa do Superboy, de um fluxo temportal em que o azulão não voltou dos mortos e seu clone amadureceu plenamente, desenvolver seus plenos poderes kryptonianos, além de sua telecinese tátil, e se tornou Superman II, embora ressentido por não ser o Superman original. Quando sua inexperiência levou a uma batalha em que muitos heróis e civis foram mortos, uma reação pública começou contra a clonagem. Após o Guardião ser morto por uma multidão, o Superman II decidiu que o lobby anti-clone tinha de ser interrompido por quaisquer meios necessários. Lutando por direitos dos clones ele virou Black Zero.
Resumindo, Metron, dos Novos Deuses, o levou à diferentes realidades para salvar outros clones da opressão, mas acabou derrotado pela união de diferentes versões alternativas do Superboy, liderados pelo clone da nossa Terra.
Mas fica a pergunta: Será que é isso mesmo? Teremos um vilão escondido? Será que vão mexer na origem toda dele? Mexer com viagem em fluxo temporal? Eu voto que eles vão adaptar esse personagem para sair na porrada com o Super, caso essa noticia se confirme, o que nos deixa com Henry Cavill interpretando dois personagens, e saindo na porrada com ele mesmo. Será?
O filme estréia em 14 de junho de 2013.
Não conheço, mas achei interessante. Tem a ver com aquela animação da morte do Super, onde um clone criado pelo Luthor começa a fazer um monte de merda?
Não exatamente
Black Zero – Zero negro, até então, era o nome do movimento revolucionário anti-clone, que explodiu uma bomba no núcleo de Krypton, fazendo com que o planeta se tornasse radioativo e instável, vindo à expodir anos depois (isso aí foi publicado em “O Mundo de Krypton, naquela fase do John Byrne). Ando meio por fora do que anda rolando nos quadrinhos, já há algum tempo. Tanto que nem sabia dessa versão do Superboy. Curioso, mas sei lá… De repente já estão inserindo coisas demais nesse próximo longa.