1 comentário

Toby Jones fala sobre a volta de Arnim Zola nos cinemas [ATUALIZADO]

O ator Toby Jones, que interpretou o cientista Arnim Zola nas telonas, falou ao Super Hero Hype sobre sua aparição no próximo filme do herói bandeiroso, Capitão América 2: O Soldado Invernal (e essa mania idiota do brasileiro colocar números em sequências). Quando foi anunciado no primeiro filme do Capitão, os fãs ainda tinham um pouco de esperança de ver o vilão robótico dos quadrinhos. Mas tudo que vimos foi a versão cientista de Zola, que era nada mais do que um capacho do Caveira Vermelha e tentava ativar o cubo cósmico (ou Tesseract, se preferirem). Mas quando o nome de Jones foi confirmado na sequência, muitos se perguntaram se seria a hora do corpo metálico de Zola aparecer. 

Arnim Zola moleque, de várzea, maroto...

Arnim Zola moleque, de várzea, maroto…

Mas quando paramos pra pensar que o personagem já possuía uma certa idade durante a segunda guerra mundial e que o filme se passará nos tempos atuai, é sensato afirmar que o bom e velho robozão possa aparecer e se revelar como um dos vilões do filme. “Tudo que eu posso dizer é que eu estou feliz em estar de volta. eu pensei que poderia ficar de fora – e você saberia isso mais do que eu – mas o Zola acha um jeito de derrotar o tempo e você não ficará desapontado de como isso foi feito no filme. Isso é o que eu posso dizer”, revelou Toby Jones.

Nos quadrinhos, o personagem era um bioquímico nazista que se tornou um dos primeiros engenheiro genético do mundo ao achar documento dos deviantes (Uma antiga raça que vagou pela terra). graças à sua inteligência, Zola foi capaz de criar um corpo mecânico que não possui cabeça. ele então transportou sua consciência para o corpo que possui uma espécia de controle sobre os ombros, que serve para dominar outras pessoas.

526379_621187554576967_1697161813_n

Além de Jones, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Cobie Smulders e Chris Evans já estão confirmados. Destaque para Robert Redford, que interpretará o agente Alexander Pierce, e para Emily VanCamp, que fará a agente 13, também conhecida como Sharon Carter.

O filme estreia em 1º de maio de 2014 em terras brasileiras.

[UPDATE 26/05]

Segundo informações confidenciais, o plano de fazer o cientista com cara de virgem virar robô já estava nos planos da Marvel desde o primeiro filme. No dvd/blu-ray do Capitão América: o Primeiro Vingador. Um frame dessas versões permite que os fãs vejam os planos de Zola.

já tinha tudo planejado, né sacana?

já tinha tudo planejado, né sacana?

A cena aparece na hora em que o personagem está fugindo das instalações da Hidra. A dica veio do amigo Diego Andrade.

Anúncios

Um comentário em “Toby Jones fala sobre a volta de Arnim Zola nos cinemas [ATUALIZADO]

  1. Engraçado esse controle do Zola, que parece mais aquelas réguas para colocar múltiplas tomadas =)

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: