1 comentário

Filmes da Semana na TV Aberta – Sente o drama: Dragonball Evolution.

FILMES DA SEMANA

Gente, julho é o mês das férias, tudo bem, mas isso não quer dizer que o povo não vá ficar em casa nem que seja um tiquinho durante a semana. E pq eu tô dizendo isso? Pq simplesmente, querido (a) leitor (a) liso (a),  a programação da tv aberta tá mais uó do que o de costume essa semana.

Vou logo te soltar um spoiler da VIDA, te prepara, arruma o que fazer e passa longe da tv na sexta-feira porque a Globo resolveu nos brindar com DRAGONBALL só de sacanagi com você que tá em casa. Então, pega teu blondor, atocha aquele bikini, sobe na laje e vem comigo saber o que mais vai ter nessa semana.

  • Segunda, 08 de julho

O grande Dave (Globo, 15h55)

De Brian Robbins. Com Eddie Murphy, Elizabeth Banks, Gabrielle Union, Scott Caan, Ed Helms, Kevin Hart. Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extraterrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea, eles passam a abrigar naves que têm o formato de seres humanos.

Mais um daqueles filmes do Eddie Murphy em que ele resolveu economizar no cachê do elenco.

Marmaduke (Globo, 22h20)

De Tom Dey. Com Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer, Lee Pace, Amanda Seyfried, Jeremy Piven, Anjelah Johnson, Emma Stone, Damon Wayans. Marmaduke é um dog alemão bastante bagunceiro e que pesa 90 kg. Ele vive com a família Winslow e com ela se muda para a Califórnia. Ao chegar, Marmaduke se apaixona por Jezebel, uma linda cadela afghan. Só que para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios.

O horário me confundiu, jurei que era filme de Sessão da Tarde.

Segurança Nacional (Globo, 01h57)

De Roberto Carminati. Com Thiago Lacerda, Ângela Vieira, Milton Gonçalves, Marcio Rosario, Gracindo Jr. Como resposta aos esforços do governo brasileiro de interromper o tráfico de drogas que cruza a Amazônia, barões da droga explodem uma bomba termonuclear na floresta e ameaçam jogar outra em uma grande cidade. As autoridades buscam uma solução, mas o agente Marcos Rocha é a grande esperança.

Não dá ideia, Globo… Não dá ideia.

  • Terça, 9 de julho

Bee Movie: A história de uma abelha (Globo, 16h04)

De Steve Hickner e Simon J. Smith. Animação. Barry B. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Um dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida e salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processa os humanos.

Ele não deveria ser um zangão?

O Pequeno Vampiro (SBT, 22h45)

De Uli Edel. Com Jonathan Lipnicki, Richard E. Grant, Jim Carter, John Wood. O pequeno Tony, 9, e sua família se mudam dos EUA para uma pequena cidade da Escócia! Na nova escola enfrenta a hostilidade dos “colegas” e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros! Certa noite, sozinho em casa, ele recebe a visita de um morcego no seu quarto que se transforma em um garotinho, Rudolph! Tony se encanta com o novo amiguinho, que nem se importa com os “sustos” que enfretará para protegê-lo!

Desde que não brilhe no sol, Tony pode fazer amizade com o vampiro que ele quiser.

  • Quarta, 10 de julho

Peter Pan (Globo, 15h41)

De PJ Hogan. Com Jeremy Sumpter, Rachel Hurt-Wood, Harry Newell, Freddie Popplewell, Jason Isaacs. Peter Pan é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com os Garotos Perdidos e a fada Sininho. Num belo dia, Peter Pan visita a casa dos Darling e convence Wendy, John e Michael a viajarem com ele para o lugar onde vive. Lá todos enfrentarão a ameaça do terrível Capitão Gancho.

Engraçado o Jeremy Sumpter ter sido dublado pelo Kayky pqp, quanto K e Y em um nome tão curto Brito, pq eles são mega fucking idênticos, chega assusta.

  • Quinta, 11 de julho

O Cachorro Bombeiro (Globo 15h44)

De Todd Holland. Com Josh Hutcherson, Bruce Greenwood, Dash Mihok, Steven Culp, Bill Nunn, Bree Turner. O cão mais famoso em Hollywood escapa dos estúdios e acaba se perdendo. Após ser adotado por um garoto rebelde, filho do chefe de uma equipe de bombeiros, Rex aprende o verdadeiro significado das palavras lealdade e amizade.

Ai que sacooooooo, não vou comentar essa buçanha.

  • Sexta, 12 de julho

Dragonball Evolution (Globo, 15h59)

De James Wong. Com Emmy Rossum, James Marsters, Jamie Chung, Joon Park, Justin Chatwin, Randall Duk Kim, Chow Yun-Fat. O jovem herói Goku precisa cumprir a promessa que fez ao seu avô antes de ele morrer. Goku precisa reunir as esferas do dragão e impedir que o vilão Piccolo utilize esse poder para dominar o mundo.

ARGH… AAAAAAAAAAAARGH!

Fui ali juntar as esferas do dragão pra pedir a Shenlong que até a caralhessíma geração de James Wong seja amargurada e atormentada pela blasfêmia que é esse pedaçodecoco filme.

Zé Colmeia – O Filme (SBT, 22h45)

De Eric Breving. Com Anna Faris, Tom Cavanagh, T.J. Miller, Nate Corddry Os tempos áureos do parque Jellystone já são coisa do passado. A cada dia vem perdendo visitantes e, por consequência, as contas estão no vermelho! Aproveitando-se dessa situação, o prefeito quer vendê-lo. Essa notícia leva Zé Colmeia, o urso mais esperto de Jellystone, a buscar, com outros amigos, uma maneira de tentar salvar o local a que chamam de lar.

PVFR não façam um filme do Tutubarão, meu coração não vai suportar tanto ódio. 

Lembrando que Band e Record, sei lá por quê diabos, ainda não disponibilizarão a sua programação. Sexta eu volto pra vc não morrer de saudades. Um beijinho.

Anúncios

Um comentário em “Filmes da Semana na TV Aberta – Sente o drama: Dragonball Evolution.

  1. Numa semana em que sua melhor opção é o brasileiro ‘Segurança Nacional’ (e isso, se você estiver com insônia…kkk)…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: