Deixe um comentário

Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: ET, Múmias, Nolan e Cine Privê

FILMES DO FIM DE SEMANA

Chegou fds aeeeeeeee! Te programa, liso, confere aí em baixo o que vai rolar na tv aberta.

  • Sábado, 27 de julho

E.T – O Extraterrestre (Record, 17h30)

De Steven Spielberg. Com C. Thomas Howell, Dee Wallace, Drew Barrymore, Erika Eleniak. Uma noite o garoto Elliott decide investigar o que está causando misteriosos barulhos e encontra uma enorme surpresa: um extraterrestre. Depois do susto o menino e o alienígena começam uma amizade. Agora, Elliott e seus irmãos vão ajudar o pequeno ET a voltar pra casa antes que os agentes federais possam interferir.

Tenho essa dívida com a Record, foi onde eu assisti ET pela primeira vez.

A Múmia – Tumba do Imperador Dragão (Record, 20h30)

De Rob Cohen. Com Brendan Fraser, Maria Bello, Jet Li, John Hannah, Michelle Yeoh. Rick e Evelyn O’Connor levam uma vida pacata em Londres e sente falta das aventuras, enquanto isso, Alex, o filho do casal, descobre o túmulo do imperador dragão amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan, um impiedoso imperador chinês. Ao receberem uma proposta para transportar um misterioso artefato até Xangai, Rick e Evelyn são perseguidos pelo general Yang que deseja trazer o imperador dragão de volta a vida.

Nah… Gosto muito do primeiro, o segundo eu aturo, mas Evelyn O’Connor é Rachel Weisz e não aceito outra.

Insônia (Band, 22h15)

De Christopher Nolan. Com Al Pacino, Robin Williams, Hilary Swank e Martin Donovan. Will Dormer é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart, seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch, o suspeito que tentava prender, que o acusa de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr, uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.

Odiadores odiarão. 

Mr. Nice Guy – Bom de Briga (SBT, 23h45)

De Sammo Hung. Com Jackie Chan, Richard Norton, Mike Lee, Karen Mclymont. O cozinheiro “bom moço” Jackie tem habilidades incomuns na hora da briga! Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a perseguí-lo para recuperar o vídeo.

 Jackie Chan sendo Jackie Chan.

A Lua dos Amantes (Band, 01h05)

De John Bailey. Com Ed Harris, Madeleine Stowe, Charles Dance, Patricia Healey, Benicio Del Toro Em uma pequena cidade da Flórida, Rachel, uma mulher bem sensual tem várias brigas com seu marido, Rupert, um banqueiro. Ela tem provas de que o marido é infiel e, além disso, a critica sempre, deixando o clima entre o casal insuportável. Cansada, ela planeja um crime perfeito e usa Kyle Bodine, um detetive da polícia que está fortemente envolvido com ela. Kyle não imagina que sua vida será afetada para sempre. Ele será a vítima de uma trama que só por um detalhe não foi perfeita.

Aqui eu confesso que fui preconceituosa. Vi um filme na Band, passando no sábado, nesse horário e com esse título: Cine Privê selado.

Domingo, 28 de julho

As Crônicas de Spiderwick (Globo, 12h30)

De Mark Waters. Com Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Nick Nolte, Sarah Bolger, Andrew McCarthy, Joan Plowright. Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon, e a irmã deles, Mallory, se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony Diterlizzi e Holly Black.

A Globo dá uma forra aos domingos (na hora do almoço).

Uma mãe em apuros (Record, 23h15)

De Katherine Dieckmann. Com Uma Thurman, Minnie Driver, Anthony Edward. Eliza Welsh é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ele precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de seis anos, cuidar do filho mais novo que está aprendendo a andar, se enturmar com as demais mães do playground, resolver uma briga com sua melhor amiga e ainda vencer um concurso escrevendo uma matéria sobre o que a maternidade representa pra ela.

Ser blogueiro (a) não é vida pra ninguém.

Zoolander (Globo, 01h51)

De Ben Stiller. Com Ben Stiller, Owen Wilson, Christine Taylor, Will Ferrell, Milla Jovovich, Jerry Stiller. Derek Zoolander é um supermodelo egocêntrico em crise, já que perdeu o posto de número 1 para o rival. Deprimido, ele recorre a Mugatu, o papa do mundo da moda, que tem outros planos para Zoolander. Com uma falsa agente da cia, Mugatu se aproveita da mente nada privilegiada de Zoolander para transformá-lo em um assassino frio ao seu dispor.

Só voltei a aturar o Bem Stiller depois de “Uma noite no Museu.”

Segunda eu volto com a programação da semana. Um beishoooo.

 

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: