3 Comentários

Seria o novo Batman uma piada?

Não, não estou falando do modo como a Warner vai fazer o crossover dele com o Superman. Eu francamente espero que isso dê certo.

Jeffrey Dean Morgan

O caso é que o rumor mais recente fala de encontros recentes do diretor Zack Snyder com Jeffrey Dean Morgan (o Comediante de Watchmen), alimentando rumores de que Morgan estaria negociando para ser o novo home morcego, baseado no fato de que os produtores querem um cara mais velho, e o ator já tem 47 anos.

Bem, eu espero que esse encontro dê certo, e caso o morgan seja escolhido, seria uma boa escolha. Mesmo tendo dividido opiniões, eu acho que a interpretação dele para Edward Blake foi uma das melhores coisas do filme:

3 comentários em “Seria o novo Batman uma piada?

  1. caramba, nao sei o que dizer… vai depender do roteiro, mas… acho que consigo ver ele como Batman. O bicho é bem bruto, chucro… acho que pode dar certo. O único problema são as franquias longas… filme da Liga… o cara vai tá bem véi. Muito cedo pra dizer.

  2. seria uma ótima escolha!!!

  3. Bem, Zureta, odeio fazer comparativos, mas basta tu veres o Robert Downey Jr., quase 50 e ainda vai fazer mais Homem de Ferro

Comenta, liso! É grátis.

