2 Comentários

Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: A Múmia Exterminadora do Futuro

FILMES DO FIM DE SEMANA

Lisos e lisas do meu Braseel que acompanham essa singela coluna, depois de muitos dias vivendo o combo gripe, falta de internet e provas, estou de volta! 

VOLTEEEEI!

Tava morrendo de saudade de vocês, meus pequechinhos!❤ Pode escrever lá nos comentários que vocês também tavam com saudades de mim que eu sei. Tá, vamos em frente. Confere aí o que vai rolar nesse findi na tv aberta.

 

  • Sábado, 21 de setembro

A Múmia (Record, 17h45)

De Stephen Sommers. Com Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, John Hannah, Kevin J. O’Connor, Jonathan Hyde. Em 1923, um grupo de arqueólogos liderados pelos exploradores Rick O’Connel, Evelyn e seu irmão Jonathan exploram o Egito. Nessa exploração encontram o corpo mumificado de Imhotep. Quando Evelyn lê o texto do livro dos Mortos, acidentalmente traz Imhoptep de volta a vida. Imhotep primeiramente não passa de uma múmia nojenta, mas absorve orgãos humanos daqueles que abriram a arca (onde se encontrava o livro dos mortos) e se transforma em um ser humano. Imhotep traz as 10 pragas do Egito e quase destrói Rick e outros arqueólogos com suas tropas zumbis, mas estes fogem pelos esgotos da cidade. Evelyn volta à Hamunaptra com Imhotep e Benny para concluir o sacrifíco. Com medo de perder sua amada, Rick, Jonathan, Ardeth e o capitão Winston Havlock partem em uma missão para salvar Evelyn e destruir Imhotep. Estes se deparam com vários desafios no caminho à Hamunaptra, mas conseguem vencer Imhotep e seus sacerdotes com o poder do livro de Amon-Rá situado abaixo da estátua de Hórus. Por fim, Evelyn, Rick e Jonathan partem de Hamunaptra com um pouco da riqueza da cidade, deixando Benny que preferiu pegar mais objetos valiosos que valeram sua vida.

Seguintche gente, algumas coisas precisam ser ditas: o que é essa sinopse da Record feita à base do ctrl c ctrl v da Wikipédia (sério, olha aqui)? Eu ia até reescrever a sinopse pra vocês, mas preferi deixar assim. Jornalismoverdadeetaus
Voltando ao filme… Todos nós temos uma dívida eterna com Guilherme Briggs pela dublagem dele nesse filme.

Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (Record, 20h30)

De Justin Lee. Com Vin Diesel, Lucas Black, Lil’ Bow Wow, Brian Lee, Sung Kang, Sonny Chiba. Sean Boswell  é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai. Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie, que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

Sério, Record. Chega de Velozes e Furiosos, chega de Vin Diesel.

Caçador da Noite (Band, 22h15)

De Rick Jacobson. Com Don “The Dragon” Wilson, Melanie Smith, Nicholas Guest, Sid Sham, Cash Casey, Maria Ford. Jack Cutter, o ultimo numa longa linhagem de caçadores de vampiros, tem uma tarefa ingrata, eliminar as últimas nove sanguessugas nas poucas horas que antecedem a um eclipse, quando eles se multiplicarão.

Eu tenho a fortíssima impressão que a Band comprou todos os filmes B de uma locadora de bairro e enfia na sua programação noturna.😀

A última aposta (Band, 01h10)

De Mark Rydell.Com Basinger, Danny DeVito, Kelsey Grammer, Nick Cannonmer, Ray Liotta. Carol Carver é uma escritora que passa o dia desperdiçando o tempo e todo o dinheiro da família apostando incessantemente em máquinas caça-níquel. Murph é um bookmaker de baixo nível, que tenta esconder sua profissão de Verônica, a garota que ama. Clyde Snow e seu sobrinho Godfrey são viciados em apostas na liga universitária de basquete. Carol, Murph e Clyde não se conhecem, mas a atração que sentem pelo jogo fará com que seus destinos se cruzem.

Deixa a Polícia Federal saber…

O Exterminador do Futuro (SBT, 23h30)

De James Cameron.Com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn, Lance Henriksen. O andróide T-800 vem do futuro com o objetivo de matar Sarah Connor, aquela que seria a mãe de John, o futuro líder da resistência humana contra uma sociedade dominada pelas máquinas. Ao mesmo tempo, o guerrilheiro Kyle Reese desembarca do futuro para proteger Sarah e garantir o nascimento da criança.

Obrigada SBT.

  • Domingo, 22 de setembro

A Pantera Cor-de-Rosa (Globo, 12h35)

De Shawn Levy. Steven Martin, Jean Reno, Emily Mortimer, Andy Garcia. O atrapalhado policial francês Jacques Clouseau é designado para solucionar uma morte misteriosa e o roubo de um diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa. Apesar de suas trapalhadas, Clouseau, inesperadamente, chega perto do assassino.

Kd live action da pantera?

The Rock – O Justiceiro (Record, 23h15)

De Kevin Bray. Com The Rock, Johnny Knoxville, Neal McDonough, Kristen Wilson. Quando Chris Vaughn, um ex-membro das Forças Americanas, volta à sua cidade natal, ele descobre que tudo está muito diferente, e que agora a cidade é um local controlado pelo crime. Decidido a reverter essa situação, Chris é eleito xerife da cidade, e busca a ajuda de um velho amigo, para acabar com os criminosos do local.

Não sabia que Johnny Knoxville fazia outras coisas além de Jackass.

 

Ain, por enquanto é só, pessoal! Na segunda-feira eu volto com a programação da tv torcendo por menos Vin Diesels e mais filmes bons. Um beijox. 

2 comentários em “Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: A Múmia Exterminadora do Futuro

  1. Tá ótima a programação! Tava com saudade de vc pra me dizer o que fazer no fim de semana. rs:3❤

  2. Agora sim. Live action da Pantera cor de rosa não pode ser pior que o do Garfield, Smurfs, mesmo porque ela não fala nada, ou seja, não vai falar besteira!!! A pantera cor de rosa é macho ou fêmea??? Dúvida cruel.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: